Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para meu caso!


Jennifer Lian

Posts recomendados

bom é o seguinte... antes de tudo quero dizer q sou completamente leiga no assunto, mas tenho muita vontade de aprender rss só não sei nem por onde começar!!!

o meu caso é o seguinte, eu mantenho um servidor p/ um determinado jogo que não é muito popular, na verdade existem no mundo todo apenas 5 servidores contando o meu acho...

e repentinamente surgiu um arquivo .dll que quando colocado pelo usuário no diretório do jogo, possibilita que o jogador daquele PC enxergue através de paredes, use ira automática, atravesse paredes, enfim, com isso o jogador faz miséria!

e eu quero pôr fim nisso, se eu conseguisse criar um arquivo que deletasse esse .dll sem a pessoa saber seria tão legal!!!

quanto a forma da pessoa ter o arquivo não se preocupem pois eu tenho meus meios, só preciso que alguem me dica por onde começar e onde procurar informações a respeito!

eu ondei procurando e posso estar enganada, mas eu conseguiria deletar esse arquivo através da criação de um arquivo de extensão .bat é isso?

e que eles são arquivos com comandos pré definidos que se criados direitinho podem se auto executar apagando arquivos sem que a pessoa saiba etc...

seria isso?

se puderem me ajudar ou apenas me colocar na direção certa eu agradeceria muito!

que fique bem claro que eu não quero prejudicar o pc de ninguém só quero eliminar de forma oculta essa praga desse .dll

eu achei esse site...

http://www.angelfire.com/ok/hawkeeHp/Bad.html

eu entrei no tal do DOS e aparece uma tela azul...rsss

mas eu tenho medo de digitar aquele monte de coisa que tem no site se eu fizer alguma burrada e estragar meu próprio PC hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigão faça o seguinte va para o nivel 5 de seu jogo e depois use insou teur

que vai aparecer na tela depois delete sgurando o chif de seu teclado, va para modo suy tim que vai aprecer e sai reiniciando seu pc ok com isso você vai conseguir o :-BEER quer um abraço qualque duvida é só tc com o matusalem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um arquivo .bat so iria funcionar caso voce estivesse em rede com outras maquinas na mesma reparticao pública e/ou residencia. Ai voce e dona dessa rede ou participa dela e com aprovacao sua ou do administrador da rede poderia ser retirado esse arquivo que prejudica o andamento deste "game".

Agora se voce joga atraves da internet com outra pessoa que se encontra ha alguns metros da sua casa, em outra cidade, ou em outra parte do mundo, voce estaria cometendo um crime que e invadir uma maquina (hackerismo) e isso não e discutido/ensinado nesse forum

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...