Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para meu caso!


Jennifer Lian

Posts recomendados

bom é o seguinte... antes de tudo quero dizer q sou completamente leiga no assunto, mas tenho muita vontade de aprender rss só não sei nem por onde começar!!!

o meu caso é o seguinte, eu mantenho um servidor p/ um determinado jogo que não é muito popular, na verdade existem no mundo todo apenas 5 servidores contando o meu acho...

e repentinamente surgiu um arquivo .dll que quando colocado pelo usuário no diretório do jogo, possibilita que o jogador daquele PC enxergue através de paredes, use ira automática, atravesse paredes, enfim, com isso o jogador faz miséria!

e eu quero pôr fim nisso, se eu conseguisse criar um arquivo que deletasse esse .dll sem a pessoa saber seria tão legal!!!

quanto a forma da pessoa ter o arquivo não se preocupem pois eu tenho meus meios, só preciso que alguem me dica por onde começar e onde procurar informações a respeito!

eu ondei procurando e posso estar enganada, mas eu conseguiria deletar esse arquivo através da criação de um arquivo de extensão .bat é isso?

e que eles são arquivos com comandos pré definidos que se criados direitinho podem se auto executar apagando arquivos sem que a pessoa saiba etc...

seria isso?

se puderem me ajudar ou apenas me colocar na direção certa eu agradeceria muito!

que fique bem claro que eu não quero prejudicar o pc de ninguém só quero eliminar de forma oculta essa praga desse .dll

eu achei esse site...

http://www.angelfire.com/ok/hawkeeHp/Bad.html

eu entrei no tal do DOS e aparece uma tela azul...rsss

mas eu tenho medo de digitar aquele monte de coisa que tem no site se eu fizer alguma burrada e estragar meu próprio PC hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigão faça o seguinte va para o nivel 5 de seu jogo e depois use insou teur