Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!o que seria router+suith!


buno

Posts recomendados

o que seria suiwth+roteador

quando eu fui comprar um suwith me ofereceram este da encore mas o vendedor não soube me explicar qual a diferencia de um suwith normal e um suwith roteador

eu to achando que ele ja faz o papel do modem do speedy sera que eu estou enganado

pois em casa eu tenho uma rede ponto-a-ponto mas agora quero montar uma com um suiwth para desgastar menos meu servidor e queria saber se esta opcao suwith+roteador seria melhor que apenas o swith + o modem do speedy (modificado para funcionar com roteador)

deste ja fico grato pela atencao...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom shitch router é aquele cara que faz nat ele tranforma os datagramas de uma rede interna para uma externa ou liga redes diferentes dentro de uma empresa.No seu caso o modem ja faz nat em função de ser router etc.você pode comprar um hub ou shitch o que for mais barato para sua rede interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...