Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE fedendo a queimado, + funciona


Thiagolacosta

Posts recomendados

Ei, hoje de madrugada, a fonte saiu u fogo dela, e comecou a feder a queimado :ahh: , aê hoje de manha eu fui e liguei o pc, a fonte funcionou normalmente mesmo vedendo a queimado!

ontem, eu fiquei com o pc ligado o dia todim, eu acho q foi por isso q a fonte ficou assim!!! o monitor esta ligado na fonte!?

alguem sabe se é recomenda ficar usando essa fonte:?!?!!

é recomendado usa ro monitor ligado À fonte do pc??

[]´s :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tchesko@13 de junho de 2005, 10:55

acho q c você quiser ver no monitor q tiver fazendo tem q deixar ligado não é ¿¿¿¿

se você tiver condiçoes eu acho melhor trocar a fonte!estou com um problema parecido com o seu!

não cara, eu poderia ligar o monitor no ESTABILIZADOR!

também funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o monitor no estabilizador, pra não aumentar a carga na fonte...mas acho que assim gasta mais energia né? Em todo caso, acho melhor você trocar de fonte cara...antes que de um problema mais serio aí e você perca seu pc!

PS - saiu fogo da fonte? Putz sorte que não pegou em nada aí! Imagine...de repente o gabinete começa a pegar fogo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligar o monitor na fonte n sobrecarrega ela, pois a tomada existente atrás de algumas fontes nada mais é do que uma "extensão" de energia. e n tem diferença no comsumo de energia ligando ela no estabilizador ou na fonte.

aconselho você a trocar essa fonte o mais rápido possível.

se ela queimar ela pode queimar algumas placas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...