Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 6600 PCI-E


nando jr

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nando jr@13 de junho de 2005, 10:11

Ela tem memoria de 256 mas na real é 128 bits.

Se a placa tem 256Mb, então com certeza é 128bits...

Agora, você não deve ficar se preocupando se é boa ou não, se fez uma ótima compra, etc...

Você é que tem que testar a placa com seus jogos e sentir na prática como fica o desempenho, comparando com a sua anterior, pois a placa ser "razoável" ou não é algo muito subjetivo e vai do gosto de cada um...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@13 de junho de 2005, 10:20

Se a placa tem 256Mb, então com certeza é 128bits...

Agora, você não deve ficar se preocupando se é boa ou não, se fez uma ótima compra, etc...

Você é que tem que testar a placa com seus jogos e sentir na prática como fica o desempenho, comparando com a sua anterior, pois a placa ser "razoável" ou não é algo muito subjetivo e vai do gosto de cada um...

:joia:

Desculpe Rosted, mas 256mb hoje não é garantia, sei que a própria XFX tem 6200 com 256mb e 64bits, agora a 6600 eu não sei se tem tb... infelizmente tiveram a capacidade de fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi pessoal!

Olhei no site da XFX e vi que não tem GF6600 PCI-E de 256Mb de 64 bits. Só vi uma, a XFX GeForce 6600 128MB DDR TV DVI LP (PV-T43P-RFFX), que é de 64 bits.

Assim sendo acho que nosso amigo pode comprar a placa sem medo.

Estou meio desatualizado sobre placas de video, mas lembro que em geral as placas com 256Mb tinham desempenho pior em games que as de 128Mb, fora as placas High-end, como era o caso das FX5200, onde as de 256Mb eram piores que as de 128Mb, mesmo ambas sendo de 128 bits. Mesmo sendo a diferença entre as duas pequena.

Isso ainda ocorre??

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@13 de junho de 2005, 10:36

Desculpe Rosted, mas 256mb hoje não é garantia, sei que a própria XFX tem 6200 com 256mb e 64bits, agora a 6600 eu não sei se tem tb... infelizmente tiveram a capacidade de fazer isso...

A referencia da placa é PV-T43P-UDFX, minha duvida é que montei um pc novo e ainda não ficou pronto então não sei se ela de fato é uma placa confiavel, pois a XFX é uma marca que não conheço muito,e ninguém que conheço possui uma placa desta marca, minha placa antiga do antigo pc era uma msi 9600 XT e rendia muito bem. mas como a placa mãe que escolhi para o novo é uma a8n sli deluxe da asus e a arquitetura dela é pci-express, resolvi comprar esta da XFX que foi uma das mais baratas que encontrei em minha cidade. para poder baretear um pouco a configuração pra não fugir do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nando jr@13 de junho de 2005, 11:25

A referencia da placa é PV-T43P-UDFX, minha duvida é que montei um pc novo e ainda não ficou pronto então não sei se ela de fato é uma placa confiavel, pois  a XFX é uma marca que não conheço muito,e ninguém que conheço possui uma placa desta marca, minha placa antiga do antigo pc era uma msi 9600 XT e rendia muito bem. mas como a placa mãe que escolhi para o novo é uma a8n sli deluxe da asus e a arquitetura dela é pci-express, resolvi comprar esta da XFX que foi uma das mais baratas que encontrei em minha cidade. para poder baretear um pouco a configuração pra não fugir do meu orçamento.

É uma placa boa sim e é 128bits.

Segundo as especificações do site da XFX:

XFX GeForce 6600 256MB DDR DUAL DVI (PV-T43P-UDFX)

Chipset: GeForce 6600

Memory: 256 MB

Bus Type: PCI-E

Memory Type: DDR

Memory Bus: 128-bit

Output: Dual DVI

Pode ficar tranquilo que o desempenho será bom.

O que me deixou uma duvida é se a de 128Mb e 128bits não seria melhor que essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@13 de junho de 2005, 11:31

É uma placa boa sim e é 128bits.

Segundo as especificações do site da XFX:

XFX GeForce 6600 256MB DDR DUAL DVI (PV-T43P-UDFX)

Chipset: GeForce 6600

Memory: 256 MB

Bus Type: PCI-E

Memory Type: DDR

Memory Bus: 128-bit

Output: Dual DVI

Pode ficar tranquilo que o desempenho será bom.

O que me deixou uma duvida é se a de 128Mb e 128bits não seria melhor que essa...

também tive essa mesma duvida, mas o preço da 128Mb com 128bits era igual o da 256MB com 128bits então optei por esta, na real não sei exatamente se é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nando jr@13 de junho de 2005, 11:51

também tive essa mesma duvida, mas o preço da 128Mb com 128bits era igual o da 256MB com 128bits então optei por esta, na real não sei exatamente se é melhor.

Estou procurando algum review que tenha informações precisas sobre os chips de memoria usados nas duas placas mas não estou achando. Já fiu melhor nisso...hehe

Mas é só aguardar que logo alguém chega com esse informação pra gente.

No mais é isso.

Acho que você vai ficar com um bom conjunto e rodar uns jogos legais sem maiores problemas...

Até um futuro Upgrade será fácil.

Boa Sorte com a nova máquina! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...