Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar o gabinete, alguem pode me ajudar ?


Mentor_rc

Posts recomendados

Bom dia, tenho um gabinete AT com duas baias e preciso de espaço para 3 ou 4 baias, com isso estou pensando em trocar para um ATX, mais não sei se realmente eu posso faze-lo!

Tenho uma placa mãe AZUS P5AB, processador AMD K6-2 500 MHz, memória de 256 nos treis eslotes que a placa tem (PC100), modem US Robotics 56K Voice Win Int, HD 12 GB e contudo pretendo mudar colocando um HD de 40GB, gravador de DVD Pioner AO9 ou DVR 109, melhorando assim o equipamento e com isso preciso de espaço.......

Quem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membro VIP

Bom dia, tenho um gabinete AT com duas baias e preciso de espaço para 3 ou 4 baias, com isso estou pensando em trocar para um ATX, mais não sei se realmente eu posso faze-lo!

Tenho uma placa mãe AZUS P5AB, processador AMD K6-2 500 MHz, memória de 256 nos treis eslotes que a placa tem (PC100), modem US Robotics 56K Voice Win Int, HD 12 GB e contudo pretendo mudar colocando um HD de 40GB, gravador de DVD Pioner AO9 ou DVR 109, melhorando assim o equipamento e com isso preciso de espaço.......

Quem pode me ajudar?

Mentor_rc

Não há problema algum em trocar seu gabinete por um ATX e usar uma

fonte ATX pois sua placa Asus P5A-B suporta os dois formatos, tanto o

AT como o ATX, naturalmente algumas coisas serão diferentes, como o

conector do teclado por exemplo,você não vai encontrar no gabinete o

para ele pois o ATX utiliza entradas PS2 para teclado e mouse, mas aí

voce usa um teclado usb se for o caso, mas no mais não creio que vá

encontrar dificuldades. Caso não tenha o manual da placa é bom que

baixe no site da Asus, isso vai ajudar muito.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...