Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Pc é bom?


Colletor_D_AlmaS

Posts recomendados

Olá pessoal! To penssando em comprar esse PC:

GAB P-4 SATELLITE X-BLADE PRETO 4BAIA

MB K8 S754 SOYO CK8 DRAGON PLUS 800FSB

2 - MEM DDR PC-400 512MB ORIGINAL BRAND

Proc AMD ATHLON 64B 3000 (754)BOX

VGA AGP 256 GECUBE ATI 9250-D3H DUAL+TV

Será que essas peças formão um bom PC?

Essa Soyo é inferior a Asus K8N-E DELUXE? Porque se o desempenho for parecido eu prefiro comprar a Dragon.

Ql é um bom HD de 80G? também não sei q Fonte usar.

Se eu colocar cooler p/ hd.. cooler p/ memo, cooler frontal p/ gabinete e exaustor fica bem refrigerado?

Vale a pena esse PC? tipo... a grana q eu tenho é pra esse... Tem algum melhor nesse nivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... em comparação a essas placas eu não sei.. mas o PC me parece bom sim... mas a galera vai te aconselhar o seguinte:

Athlon 64 (939) 3000+ BOX

CHAINTECH VNF4-ULTRA

VGA GF 6600GT 128MB/128BITS PCI-E

2X256 DDR400

HD 120GB S-ATA

DVD-RW

esse modelo é mais novo e um tanto mais caro.. porém é a tendencia de agora, principalmente pelo slot pci-E da placa de video e o socket 939..mt bom pra upgrades e tal.. sendo nesse caso o unico que suportariam ums 2x512 pra fazer dual channel...

Esse tipo de PC é bom pra quem importa tipo da loja A1..mas existem la o seus riscos em prol baixo preço e beneficio...

No Brasil anda meio ###### mesmo... existe a sta ifigenia em SP tb. que ainda você pode achar as peças. Bom se você mesmo monta o PC.

só acho q você deveria ainda ver o q o pessoal tem a dizer.. e é bom você dizer tb quanto esta disposto a gastar se não só vão aconselhar foguetes....

Por enquanto to numa novela parecida com a sua no topico: vai de a64 754 mesmo?..

Falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você tem q dizer quanto você quer gastar, pelo visto é algo medio, mas a diferenca de custo é muito grande em relação ao pc do 16v

aconselho você comprar um Atlhon64 3000 939 na A1, uma placa-mãe boa e barata sao as da chaintech e da epox, HD de 80gb tem o SeaGate SATA, e na fonte é bom voce gastar um pouco, pois se chegar a estourar pode levar o pc inteiro, eu aconselho fontes seventeam, sao otimas e com um preco bem melhor

as memorias não precisam ser de marca, mas de uma olhada no proprio site da A1

quanto aos cooler o unico cuidado que você tem q ter é com o HD, pois se o ambiente for muito humido ele pode grudar poeira em baixo e danifica-lo

bom é isso

\;;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a grana ta curta... porque não pega a seguinte config:

ECS A 939 Nforce 4 - ta uns 400 reais e surporta socket 939 alem de pci -e

Athlon 64 3000+ ( Venice ) - custa de 600 a 700 reais

vga Geforce 6200 evga 256 mega pci-e - custa em media 450 reais

Um kit dual channel da Corsair Value - uns 420 reais

Hd serial Ata Nqc 120 giga Western Digital - uns 300

Um gravador de dvd - uns 300

Gabinete acho que você deve comprar na sua cidade mesmo.... portanto pesquise

fonte SevenTeam 350 Watts - 130 reais em media

bom... ta ai uma config que eu considero muito boa e bastante melhoravel tendo em vista sockt 939 e pci - e

bom...

os preços foram baseados no site :

www.umpoukodetudo.com.br

valeu...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...