Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Print Server COMO INSTALAR?


EricRodrigues

Posts recomendados

Um amigo me arrumou um print server Axis 540... mas so veio o hardware com o cabo... tranquilo... instalei na impressora e na minha rede... e agora???

Ele tem um botaozinho de teste... quando pressiono.. ele imprime uma pagina... informando inclusive o ip (10.0.0.8) q ele pegou do meu servidor... "seu eu pingar"... ele responde... quer dizer... esta comunicando com a impressora e com a rede...

Mas e agora, como faco para instalar a impressora??? Ja tentei criar a porta como ip e instalar depois... mas não funcionou...

Sera q é isso mesmo e eu fiz errado??? ou tem algo diferente???

eu ate acessei o site... mas meu inglês e pessimo... não entendi xongas... aguardo ajuda... urgente... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

grandefaz o seguinte instala a impressora normalmente, como você fosse instalar uma impressora local!! depois de instalada, você vai em configurações - impressoras - clica com o botão direito em cima da impressora em questão e vai na guia geral, lá você vai em caminho e coloca o endereço de ip da impressora ou do print server!! acho que funciona!! t+ qualquer coisa poste mais detalhes!! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...