Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OPENGL


alessandromuzell

Posts recomendados

OLA PESSOAL, POR FAVOR.....NÃO CONSIGO JOGAR ALGUNS JOGOS DEVIDO A FALTA DO "OPENGL"....NÃO ENTENDO MUITO DISSO....COMO FAÇO PRA CONSEGUIR......MINHA MÁQUINA É A SEGUINTE:

P4 3.2 HT

ASUS P4S800D-X LUXE

80 HD

512 RAM

G FORCE MX 4000 128 MB......

MINHA OUTRA MÁQUINA CONSEGUIA JOGAR O WOLFEINSTEN ENEMY TERRITORY......NESSA QUE ESTOU AGORA NÃO CONSIGO.......O NFSU 2, GTA, E ALGUNS OUTROS VIRAM SEM PROBLEMA.....O W ET...NÃO CONSIGO...POR FAVOR ME AJUDE....

puxa vida rapaz, não sei te dizer, a unica coisa que faltou eu mencionar é o sistema windows xp......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alessandromuzell@13 de junho de 2005, 13:11

OLA PESSOAL, POR FAVOR.....NÃO CONSIGO JOGAR ALGUNS JOGOS DEVIDO A FALTA DO "OPENGL"....NÃO ENTENDO MUITO DISSO....COMO FAÇO PRA CONSEGUIR......MINHA MÁQUINA É A SEGUINTE:

P4 3.2 HT

ASUS P4S800D-X LUXE

80 HD

512 RAM

G FORCE MX 4000 128 MB......

MINHA OUTRA MÁQUINA CONSEGUIA JOGAR O WOLFEINSTEN ENEMY TERRITORY......NESSA QUE ESTOU AGORA NÃO CONSIGO.......O NFSU 2, GTA, E ALGUNS OUTROS VIRAM SEM PROBLEMA.....O W ET...NÃO CONSIGO...POR FAVOR ME AJUDE....

puxa vida rapaz, não sei te dizer, a unica coisa que faltou eu mencionar é o sistema windows xp......

Olha cara,

Eu tinha esta PV e lhe digo: Ela tem suporte a OpenGL 1.3, então pode ser que este jogo seja em OpenGL 1.5 por exemplo, daí a danada não pode rodá-lo, já os outros jogos que você citou (NFSU, NFSU2, GTA) não sejam "baseados" em OpenGL, por isso rodaram, e realmente rodam legal na sua MX 4000.

É uma placa antiga, mas roda legal estes jogos...

Creio qu para você jogar este Wolfeinsten você terá que pegar uma placa de dê suporte a um OpenGL mais atual, tipo a GeForce FX 5700 128-bits/128Ram ou logo da série 6xxx, tipo uma GeForce 6200 128-Bits, 128-Ram... e daí vai... mas é claro, se não quiser gastar tanto só para jogar um ou outro jogo, sugiro (de coração viu) que você compre um X-Box ou um PlaysTATION2, senão pode desembousar uns R$300,00 a R$ 450,00 para trocar de VGA.

Quanto a sua configuração, é muito boa !!! :-BEER

Até mais :bye:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...