Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Premiere 1.5 x PictureShow 3 x Nero


Posts recomendados

Resolvi mudar o titulo do tópico para melhor expressar minha ideia :

Pessoal, bom dia !

Estou tentando finalizar o processo de Captura de VHS para DVD mas estou com um pequeno problema :

1º - Fiz a captura de VHS para DVD utilizano o Power VCR II, foi gerado 08 arquivos de 614 megas ( ainda não alterei o regedit ), até aí tudo bem , para um vídeo de 02:40hs aproximadamete.

2º - Pelo Adobe Premiere Pro 1.5 , fiz os cortes preliminares e mandei exportar o bendito. Tenho o plugin MainConcept para Premiere.

Não alterei nada da tela e mandei exportar ( a tela a qual me refiro e a tela do Main Concept [ File / Export / MainConcept Plugin... ] estava selevionado DVD ), bem demorou cerca de 01:30 para gerar o arquivo em MPEG com 3.2 gigas.

3º Utilizando o Ulead CD DVD Picture Show 3 adcionei o vídeo para carregar direto, assim que o DVD é inserido, ou seja não fiz menu nenhum, e mandei gerar os arquivos para DVD, mas de 05 horas para gerar esse troço.

4º - Finalmente com o Nero 6 ponto não sei o que, madei gravar o DVD, + 10 minutos a 4x no DVD LG na midia RW Samsung.

Na hora que coloco no DVD, ele carrega o filme diretamente, porém sem audio.

Quais são minhas duvidas:

1º - Qual a melhor configuração para exportar o video no Adobe ( QUE NÃO PERCA QUALIDADE DE VIDEO E AUDIO, MAS QUE TB NÃO FIQUE GIGANTE )

Já tentei mexer em outras, e teve um que não me lembro, mas que o tempo estimado era aprox de 18 horas ???

2º - Tem algum programa que gere os arquivos para DVD, e não precise ficar renderizando tudo novamente ( Não falo do Adobe , mas dos programas para confecção de menus, etc )

3º Por que o arquivo exportado pelo Adobe tem som legal, mas quando gravo para DVD ele fica mudo ?

Valeu a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

Eu edito o video no Adobe, mando exportar em File / Export / MainConcept plugin...

Ai ele gera esses dois arquivos que você falou. ok! Depois no Ulead CD DVD Picture Show 3 ( é um programinha para criar álbuns em dvd pesado praka ) insiro o video. No prewiew ele passa com som beleza, mas depois que mando gerar os arquivos para ele criar as pastas padrões do DVD / mando gravar e vou testar no DVD player : CAD O SOM ? :chateado: :muro::tantan:

Vou pegar a configuração certinha que estou utilizando ( só de noite em casa ) e amanhã irei postar para vocês.

Na prx quarta acaba esete dilema de Internet só na empresa ou na casa dos outros, tô colocando o Velox lá em casa. :D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...