Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800nu


Fred-svv

Posts recomendados

Pessoal a muito tempo eu estou pensando em trocar a minha velha eboa Ti 4200(há muito tempo mesmo) mas sempre me bate uma dúvida se troco ou não, se espero pra fazer um up em todo o pc e partir logo pra uma placa de vídeo PCI-E ou comprar uma Agp boa.Eu estava quase comprando a 6600GT da XFX de 205 dólares no paraguay(estava entre a da MSI ou Prolink) mas agora achei a 6800nu 128mb de 314 dólares da Marca Inno3D essa marca presta?? E por acaso o desempenho em comparação com uma 6600GT compensa o preço e quanto ao mod será q tenho a possibilidade de funcionar? Vi testes dela no Tomshardware mas era o modelo de 256 mb e ela perdeu em praticamente todos os testes para a 6600Gt , mas depois vi outro teste lá mesmo e não sei porque a 6800nu se saiu melhor. Por isso não estou entendendo nada . Quem poder me ajudar aí eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 6600gt é um pouco inferior a 6800nu, mas não acho que essa diferença valha os mais de 100 dólares no valor, valeria se o mod fosse confirmado funcionar, mas como é uma questão de sorte assim como as 6200, eu não arriscaria não... eu compraria a 6600gt mesmo que já é uma ótima placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pessoal é porque eu vi o cara mostrando o mod no rive tunner e se tratava justamente a da marca Inno3d. Mas eu tô quase esperando o final do ano mesmo e trocando todo o PC ainda mais q eu quase num tô jogando , porque este ano tento vestibular, aí tô sem tempo pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...