Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF2


DIMMU_BORGIR

Posts recomendados

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@13 de junho de 2005, 20:03

:-BEER

mais é seu monitor que aguenta até 1024x768 ou fica um pouco lento a 1280x1024

cara ele aguenta 1280x1024,, e pra falar a verdade eu nem testei por...

ta otimo em 1024x768 com os filtros em 4x/8x

olha umas fotinhas...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img59.echo.cx/img59/5842/screen0004pe.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img59.echo.cx/img59/4411/screen0113ug.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img59.echo.cx/img59/5497/screen0105rj.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

depois eu posto mais...

PS,>use o Direver da Nvidia 77.30 q vem com o demo !!! nos outros o AA não funciona direito! (pelo menos no BF2)

falou

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal.. aqui vão algusn servidores nacionais para o demo...

falou

[]´s

-Adrenaline

Slots 24 atualmente

ip: 200.180.14.194

Porta: padrão do jogo

-BRTurbo

Server: games10.brturbo.com (digita no lugar do IP)

Slots 64

porta: default

-UGO BF2 Demo ServerONLINE

Slots 64

IP: 200.170.171.24

Porta: 14567

-GameCenter Globo.com ONLINE

Slots 32

IP: 200.208.9.237

Porta: 15567

-Terra ONLINE - Recomendado

32 Slots

IP: 200.117.229.251

Porta padrão

-Via real OFFLINE

32 Slots

IP: 200.165.75.2

Porta padrão

-Just4Fun ONLINE

IP: 201.6.103.233

16 Slots

Porta padrão

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, legal aó o post com os servidores!

Valeu!!

Mas vem ca, no servidor Via Real precisa de password, e não consegui encontrar... :blink:

Agora falando de performance, no meu PC da assinatura, rodo tb em 1024x768 e tudo no maximo, mas eu não abuso muito nos filtros, porque a 6600GT não aguenta filtro tão bem quanto a 6800.. mas roda q é uma beleza!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@15 de junho de 2005, 09:33

Po, legal aó o post com os servidores!

Valeu!!

Mas vem ca, no servidor Via Real precisa de password, e não consegui encontrar...  :blink:

Agora falando de performance, no meu PC da assinatura, rodo tb em 1024x768 e tudo no maximo, mas eu não abuso muito nos filtros, porque a 6600GT não aguenta filtro tão bem quanto a 6800.. mas roda q é uma beleza!

:joia:

aí.. foi mal mas nem sei a senha desse servidor ai não... mas tipo.. tenho virtua 300 e ja testei os 4 primeiros da lista..,, eles sao otimos.. não dao lag... no brturbo o ping fica a 30.... e nós outros chega até uns 70 as vezes... (mes assim 70 é totalmente jogavel)

boa sorte

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@15 de junho de 2005, 16:01

aí.. foi mal mas nem sei a senha desse servidor ai não... mas tipo.. tenho virtua 300 e ja testei os 4 primeiros da lista..,, eles sao otimos.. não dao lag... no brturbo o ping fica a 30.... e nós outros chega até uns 70 as vezes... (mes assim 70 é totalmente jogavel)

boa sorte

t+

maravilha!!

eu so sabia o IP do servidor do adrenaline, e o ping ficava entre 150 e 250.. aí não dava......

agora não vejo a hora de sair do trampo e ir pra casa atropelar uns neguinhos com aquele jipinho q corre pra caramba!! uahuahAUhaUah

valeu!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul@14 de junho de 2005, 12:45

q #####, eu aqui comemorando q a minha 5200 vai rodar bf2 e os caras tudo com 6800, ######,

feliz d vocês, parabens pelos screens! muito bom

Ou seja, o mesmo jogo, a mesma emoção e diversão com diferença de uns... sei la R$1400...

Resumindo, o necessário... o extraordinário apenas é o marketing :bored:

Mas respondendo a sua pergunta... roda sim, 1024x768 Full... se bem que nem gráficos lá bons tem, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Maqueda@16 de junho de 2005, 08:48

Ou seja, o mesmo jogo, a mesma emoção e diversão com diferença de uns... sei la R$1400...

Resumindo, o necessário... o extraordinário apenas é o marketing :bored:

é... mas acho q se o cara tem dinheiro sobrando e da pra gastar, ele tá certo... se eu tivesse dinheiro sobrando tinha coisa melhor.. afinal, trabalhamos e ganhamos dinheiro pra isso :P

quanto à pergunta do Dr. Socrates, se roda numa 5200, como perguntou o cara q fez o topico, tb roda numa 5700......... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Maqueda@16 de junho de 2005, 07:48

Ou seja, o mesmo jogo, a mesma emoção e diversão com diferença de uns... sei la R$1400...

Resumindo, o necessário... o extraordinário apenas é o marketing :bored:

Mas respondendo a sua pergunta... roda sim, 1024x768 Full... se bem que nem gráficos lá bons tem, mas enfim...

realmente é um preço alto a se pagar... mas eu peguei a minha nuns rolos aí malucos... q felizmente deu certo...

se não eu iria estar feliz da vida com a 6600GT ! ! !

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+13 de junho de 2005, 19:02-->
to rodando com tudo no high 1024x768... 4xAA 8XAF...

roda tranquilo sem problema algum....

:-BEER

rafaelgrecco@15 de junho de 2005, 09:33

Po, legal aó o post com os servidores!

Valeu!!

Mas vem ca, no servidor Via Real precisa de password, e não consegui encontrar...  :blink:

Agora falando de performance, no meu PC da assinatura, rodo tb em 1024x768 e tudo no maximo, mas eu não abuso muito nos filtros, porque a 6600GT não aguenta filtro tão bem quanto a 6800.. mas roda q é uma beleza!

:joia:

Quantos FPS? :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R00TeR@16 de junho de 2005, 18:01

Quantos FPS? :looka:

Ah cara, não ligo pra numeros de FPS não viu.

Mas ta assim, 1024x768, tudo no high, e estou atualmente só com AAx2

Roda tranquilaço, sem travadinha nenhuma...

Ta rodando igual o meu CSS, 1280x1024 tudo no maximo tb, e lá fica entre 60 e 100 FPS, então no BF2 tb deve estar quase nisso

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbmnao sei quantso fps... não ligo rpa isso.. eu ligo se o jogo ta jogavel ou não...

aqui ta sem travadinhas nem uma... a imagem flue perfeitamente... então pra q q eu vou querer saber se ta a 60... 80... 100... ??? não vai fazer difença nem uma pra mim... :D

abre a mao de FPS e se preucupe em se divertir com o jogo.. heheheh

=]

[]´s

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@16 de junho de 2005, 18:32

eu tbmnao sei quantso fps... não ligo rpa isso.. eu ligo se o jogo ta jogavel ou não...

aqui ta sem travadinhas nem uma... a imagem flue perfeitamente... então pra q q eu vou querer saber se ta a 60... 80... 100... ??? não vai fazer difença nem uma pra mim...  :D

abre a mao de FPS e se preucupe em se divertir com o jogo.. heheheh

=]

[]´s

t+

Você não falaria isso se tivesse q tirar todos os efeitos para poder jogar a 35fps :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...