Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro, fiz uma ######## homérica

igucci

Posts recomendados

eu estava com um problema na placa de vídeo aqui,

infelizmente eu fucei demais, desativei o adaptador de vídeo que estava sendo utilizado e agora quando o pc se inicia não aparece nada na tela, fica tudo preto

passa pelo dos, tela de carregamento do win xp, mas depois tudo preto

tem como eu consertar isso?

pela bios talvez?

brigado

ja tentei iniciar por modo de segurança, VGA, mas nada adianta... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa de video for off-board e você tiver uma on-board tb... você poderá ativar a on-board pelo setup e reconfigurar a off-board novamente pelo windows mesmo! mas se este não for o seu caso, delete o CMOS e reconfigure-o... Fazendo isto, talvez sua placa de video seja ativada novamente como plug and play e você poderá reconfigura-lá normalmente pelo windows! :aranha:

Link para o comentário

Postado Originalmente por thiago.mendes@13 de junho de 2005, 18:24

Se sua placa de video for off-board e você tiver uma on-board tb... você poderá ativar a on-board pelo setup e reconfigurar a off-board novamente pelo windows mesmo! mas se este não for o seu caso, delete o CMOS e reconfigure-o... Fazendo isto, talvez sua placa de video seja ativada novamente como plug and play e você poderá reconfigura-lá normalmente pelo windows!  :aranha:

como q eu deleto o CMOS?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Raptordf@13 de junho de 2005, 18:29

velho...precisa faze nda d + n

quando você liga o pc aparece uma tela antes d começa a carrega o windows

abre o setup( aperta f10 ou delete) antes d aparece a tela do windows

ai vai 3 vezes pro lado e la vai ter pci devices sei la o q....é só muda la e ja era

como assim? não entendo o q você está dizendo

detalhe todo o procedimento pra mim, por favor

Link para o comentário

Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 de junho de 2005, 03:12

O QUE VOCS ANDARAM FUMANDO????

PUTAQUEOPARIU!!!!

Meu, simplesmente ENTRA EM MODO DE SEGURANÇA e reinstala o driver...dãã!!!

Formatar, usar o cd do windows...putz...cada uma que eu vou te contar!!!

isso eu ja fiz e falei aqui no tópico que não adiantou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 de junho de 2005, 03:14

Na boa...essa foi a piada do século... HABILITAR O CD DO WINDOWS XP NO SETUP??? :ahh:

Calma minha gente...

Realmente, o Raptordf não disse isto...

Agora vamos esperar o que o nosso caro igucci irá resolver... ativar o video onboard para usar o windows e tentar disfazer a caga... ops, (foi mal :P ) ou renstalar logo tudo de uma vez e começar do zero que sinceramente demora mais mas acabam com "todos" os problemas ( :goff: ...há se fosse assim... :goff: )

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fabio Luiz@13 de junho de 2005, 19:24

você não pode deletar o CMOS(c você fazer isto você deleta a sua bios), o q você pode tentar fazer é o seguinte: va até a BIOS e aperte onde aparece alguma coisa assim "load optimal defaults" ou 'load setup defaults"

você não vai apagar a CMOS (que é o circuito físico que armazena a BIOS), so vai RESETAR a BIOS. Pega o manual da sua placa-mãe com a descrição dos jumpers. você vai ver q la tem um jumperzinho com 3 pinos escrito CMOS ou BIOS. Pega ele e coloca ele pro lado espera 5seg, volta o jumper pra posiçao original. Pronto. Sua BIOS ta zerada.

Não sei se isso é necessário nesse caso, mas acho q pode resolver.

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!