Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS? SERÁ BIOS ESTE PROBLEMA?

Posts recomendados

BOM OLÁ

TENHO UM ATLHON XP que está com um grande problema.. bom o micro estava bem ,mas, quando instalei um programa para celular (camera) no pc .. ele funcionou e tudo bem. mas depois de reenicia-lo tive problemas. Ele comeca a carregar o sistema operacional que é o xp e depois não aparece mais nada a tela fica preta... bom formatei e instalei normalmente . apos instalar o sistema operacional carrega mais não abre .. tentei então abri-lo em em MODO DE SEGURANÇA e ele abriu mais a minha particao segunda d: estava vazia sendo que eu formatei apenas a c: .

bom,e tenho que frisar que quando inicia aparece duas opções para comeca-lo uma a primeira windows xp professional e embaixo na segunda sistema operacional não identificado na unidade c: . sendo que depois de formtado e tudo .. mais mesmo insistindo abrir o sistema operacional a tela fica preta.. o que devo realmente fazer ? de que se trata? será que ao instalar este programa ele estava com viru de bios? e a minha bios é de flash rom??????????????????????????? agradeco desde ja .. não deixe por favor de opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Aparentemente, ao reinstalar o WinXP, o programa de instalação mexeu no MBR. Se você tiver arquivos que deseja recuperar, antes de mais nada, instale esse seu HD num outro pc com XP e copie o que interessa (se for possível acessar os arquivos). Senão, refaça todo o processo de instalação: remova as partições, faça novas partições e formate-as (preferívelmente com NTFS que é um sistema de arquivos melhor que o FAT32), reinstalando o sistema do zero. Depois disso reinstale seus aplicativos e copie os arquivos que você salvou no outro pc (de um amigo por exemplo...) de volta no seu HD. Boa sorte!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!