Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisa cabulosa no Farcry

emersonraziel

Posts recomendados

Estou jogando FarCry(Dãããm),passei da fase de nome ''Bunker'' onde no final tem que matar uns caras que estão numa sala com uns monstros enjaulados que logo acima tem uma alavanca pra abrir a porta seguinte depois ,ainda vem um grandão ,e então você sai dali e tem que chegar a um helicóptero!!E Então começa a fase ''Vapor'' só que essa fase começa com ele conversando com a mulher ,só que ele acaba a fase anterior sem nem ter visto ela em momento nenhum.E ela começa a fase armada e fala pra ele destruir algo e então sai correndo e começa a fase pra variar eu sozinho !!

Como pode isso tem algum filme que não apareceu depos da fase ''Bunker'' ,ou é assim mesmo o jogo sem sentido nessa parte :naonao: .Quem puder me explicar o que aconteceu por favor fico grato!!

Tenho o jogo em DVD e 3,02 GB está sedo ocupado no HD fui enganado e não tem os filmes nesse DVD ou é assim mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI,

É assim mermo!

Não me lembro em q parte exatamente, mas no inicío do jogo, acho, passa um filminho com eles dois....

Não sei precisamente qual o enrredo do jogo, mas parece q os dois realização missões distintas, quer dizer, no final têm o mesmo própósito. A questão é q naquel momento na praia, é quando os dois se conhecem. você pode prestar atenção q ambos se apresentam e dizem a q 'time' pertence...

Link para o comentário

Obrigado por responder!!

Carai velho mas ficou meio sem pé nem cabeça o negócio!!Tipo até agora não vi filme nenhum somente raras conversas entre ele e aquele cara do GPS!Agora estou na fase em que começaram a aparecer uns caras invisíveis!Já estava :muro: agora sem ver então !!MAs obrigado aí por explicar Carnivorusvorasis. :-BEER

Link para o comentário

Olá,

...Rs! è velho, as vezes tem dessas coisas mesmo....!

Mas um detalhe p-o-r-r-a: não é GPS não, é um palm ou algo parecido!!

Quanto aqueles caras q ficam invisíveis, uma dica é ficar ligado no som, pois sempre quando há um deles por perto você o escuta, aí é só da uma ligada na visão térmica p ver onde ele tá e mandar bala...!

Joga ele numa boa, aí depois você pode jogar com códigos, p sacanaer tb!!

Fui :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!