Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar placa de tv exterior

Minirider

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lethal_Serginho@14 de junho de 2005, 17:29

Olha nada é impossível, porém creio que isso seja muito,muito, mas pense num negócio complicado e depois multiplique por dois.

Como eu havia dito anteriormente, em um topico, onde o usuário queriar montar um mp3player, possível... sim é possível, porém imagina o grau de dificulidadiiiiiiiiii... :D

Portanto nesses casos, acho melhor comprar algo pronto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi você quer ligar a saída da placa de vídeo, SVGA a entrada da TV. O grande problema é a diferença entre as frequências de sincronismo horizontal e vertical.

É mais fácil e barato comprar uma GeForce4, você deve gastar uns R$150,00 :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Medx@14 de junho de 2005, 19:32

Pelo que eu entendi você quer ligar a saída da placa de vídeo, SVGA a entrada da TV. O grande problema é a diferença entre as frequências de sincronismo horizontal e vertical.

É mais fácil e barato comprar uma GeForce4, você deve gastar uns R$150,00  :-BEER

Acho que o que o nosso amigo quer é o contrário, fazer uma placa de captura de vídeo, talvez uma plaquinha de captura pci simples fosse suficiente. Custa em torno de R$ 150 também. Claro que algumas mais complexas chegam a mais de R$1.000.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lethal_Serginho@14 de junho de 2005, 23:37

Acho que o que o nosso amigo quer é o contrário, fazer uma placa de captura de vídeo, talvez uma plaquinha de captura pci simples fosse suficiente. Custa em torno de R$ 150 também. Claro que algumas mais complexas chegam a mais de R$1.000.

Isso é mais difícil ainda, além de você ter que demodular o sinal, você tem que usar um conversor A/D rápido(e caro) para amostrar o sinal de vídeo! Sem contar que, para conseguir uma taxa de tranferência de dados satisfatória, você teria que montar no mínimo uma interface PCI!

Comprar uma placa de captura pronta é bem mais barato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!