Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um AMD ATHLON 64 3000+ 939

Posts recomendados

Pois é galera, recebi meu Athlon ontem e fiquei triste com o cooler, pois ele é muito pequeno, o dissipador é bom é grande, mas cooler é pequeno e fino demais, será que tem algum problema ou me aconselham a comprar outro cooler??? Caso tenha que compra outro cooler, qual vocês me indicam??

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa comprar outro... esses A64 esquenta quase nada.. eu tbem comprei um (só que o meu é um semprom, muda pouca coisa) e fiquei meio abismado com o cooler... mas no setup do micro mesmo com o cooler ele marca geralmente 35 graus.. totalmente excelente... :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por RJ11@14 de junho de 2005, 14:55

nem precisa comprar outro... esses A64 esquenta quase nada.. eu tbem comprei um (só que o meu é um semprom, muda pouca coisa) e fiquei meio abismado com o cooler... mas no setup do micro mesmo com o cooler ele marca geralmente 35 graus.. totalmente excelente...  :D

O Sempron muda pouca coisa do Atthlon 64??? :blink:

Link para o comentário

Postado Originalmente por netadmin@14 de junho de 2005, 15:35

O cooler box do A64 é muito bom aguenta até um pequeno overclock, se você pretende fazer um overclock mais agressivo neste caso é melhor trocar, mas se vai trabalhar com o pc em stock o cooler box está bom D+.

Ah, então tô tranquilo, mas que é pequeno é sim. :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por the_answer@14 de junho de 2005, 16:08

O Sempron muda pouca coisa do Atthlon 64???  :blink:

o semprom 754 sim.. ele só vem com as funçoes de 64bits desativadas e menos cache l2 se não me engano.. o resto é igual... MAS ISSO O SEMPROM 754.. me corrigam se eu estiver errado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!