Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Onboard Gigabyte 7VM333M-RZ

Tiago Roseiro

Posts recomendados

• Administrador

Bom procure mais, porque você aumenta este Vídeo é realmente pelo setup, qualquer coisa no manual de sua placa, vem onde você configura essa opção... beleza

Se eu não em engano, essa placa tem slot AGP, e também, seu controle de quantidade de memória ocupada, é feito automaticamente, não sendo listada essa opção em seu SETUP, verifique se realmente é isso, aumentando a memória de sua placa apenas para testar, se a quantida de Vídeo também aumentar, então, realmente, ela faz esse controle automático, acho uma boa você investir em uma placa AGP... Porque realmente no manual dessa placa não vem constando como aumentar a quantidade de memória dessa placa, ou então, envie um e-mail para o suporte deles, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 meses depois...

Boa Tarde Amigo. Você entra no setup e depois aperte CTRL+F1 e, na terceira ou quarta opção do Setup, não estou lembrando direito agora, você entra e lá estará disponível a opção para você alterar a opção de vídeo. Lembrando que depois para acessar novamente repita a operação CTRL+F1.

Agora eu lhe faço uma pergunta: O seu processador esta sendo reconhecido normalmente como 2200+ ou 900Mhz? Pois meu írmão comprou um Positivo Sempron 2200+ e ele reconhece como 900 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!