Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECUPERAR PARTIÇÕES

rodrigogil

Posts recomendados

Olá Amigos, sou novo aqui no Fórum e conto muito com a ajuda de todos vocês !

Certo dia liguei meu micro ele iniciou e quando entrou no Windows deu um erro que eu não li, apaertei ok e ele reiniciou mas deu a mensagem DISK BOOT FAILURE ou algo parecido, entrei no SETUP e conferi se o HD estava reconhecendo, estava normal, entei de novo e a mesma mens. apareceu, depois entrei com o disco de boot e digitei fdisk, notei que não tinha nenhum partição lá, este HD é de 60 Gb então eu particionei ele em 4 partições e todas elas sumiramusei o comando MBR mas não consegui nada Criei uma partição primaria como tentaiva de instalar o windows e passar o norton disk doctor mas nem o windows consegui instalar ele não passa no scandisk !

Dai achei um software chamado ACTIVE@ PARTITION RECOVERY, mas na versão demo ele encontrou as partições td certinho menos a primeira pois eu havia criado uma por cima, mas as 3 ultimas estavam lá td certo !

Alguém sabe como posso recuperar estas partições ou então sabe de algum software e me explicar como usa-lo, ou então se alguém tiver este software ACTIVE@ PARTITION RECOVERY na versão full

Alguem pode me ajudar ?

atenciosamente

Rodrigo Gil

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!