Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrilico


Visitante

Posts recomendados

vocês sabem como se corta acrílico? Cortei com ticox2 e foi que uma beleza ate que terminei e fui separar as placas, ######, a serra tinha derrretido por onde ela passou e colou de novo quando esfriou, resultado... ta como antes...

Outra coisa, como se faz desenho vazado no acrílico? Parece que tem um sistema por computador que corta ele bonitinho, mas para fazer em casa será que não tem jeito???  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta a todos, mas ate agora o que consegui foi o seguinte... para cortar ewstou usando serra para madeira na ticox2, mas um pedaco de cada vez e assim que comeca a derreter eu paro e tiro a parte derretida. Serra copo, (e assim que se chama) tambem tem o mesmo problema, se voce corta com ela comeca bem, mas logo derrete no corte e a serra não vai mais para frente, então estou cortando irrigando com agua que da para cortar devagar. Miniretificadora eu tenho, comprado dos camelos... mas tambem derrete quando se esfrega a ponteira. Alguem tem outro ideia??? Sera que com tupia não da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o que esta acontecedo. O que estou cortando não e acrílico, e um tipo de plastico muito parecido, porém mais rigido e quebradico. E que derrete com facilidade. Fui a um local que faz trabalhos artisticos com acrílico e descobri que placa de acrílico so em santa catarina. Aqui em Londrina, tem um acrílico reciclado, que e de pior qualidade, mais difícil de ser polido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiotf@16 Ago. 2002,11:26

vocês sabem como se corta acrílico? Cortei com ticox2 e foi que uma beleza ate que terminei e fui separar as placas, ######, a serra tinha derrretido por onde ela passou e colou de novo quando esfriou, resultado... ta como antes...

Outra coisa, como se faz desenho vazado no acrílico? Parece que tem um sistema por computador que corta ele bonitinho, mas para fazer em casa será que não tem jeito???  :(

:o Olha primero cortei a lateral do meu case a qual eu iria colocar o acrílico depois levei na Arform aqui em Porto Alegre e eles cortaram sob medida inclusive, uma chapa de acrílico e aida com uma furação no centro para um fan de 9cm paguei R$ 38,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, consegui o peca de acrílico o tal cara que faz trabalhos artisticos, trofeus, brindes, etc. cobrou R$15,00. Mas a peca era pequena, pois o gabinete e miniAT. vou ver como posto as fotos do trabalho pronto com o pessoal...Fiquem de olho...

Mas cansei, fiz esse por curiosidade para aprender e deixei para fazer mais serio no cpu, A1@1,33. So que deu tanto trabalho que vou ficar por isto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...