Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando uma barra de "neon"

EricRodrigues

Posts recomendados

pessoa... por falta do q fazer... comprei uma porrada de leds de alto brilho... e fiquei fazendo coisas aqui... peguei uma tampa cega de 5 1/4 e instalei 8 leds naquele esquema do winamp... usei um cabo de rede p ligar as 8 vias e o negativo aterrei no gabinete... ficou maneiro...

agora... "inventei" uma parada muito maneira... não sei se alguem ja tinha feito isso... peguei uma caneta tipo bic... daquelas transparente... cortei as pontas e coloquei um led auto brilho azul de cada lado... putz... ficou maneiro... dai comprei 2 leds de auto brilho roxo... e pra minha alegria... ficou igualzinho um neon de luz negra... coloquei no fundo do gabinete e ficou show... depois posto uma foto...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RJ11@15 de junho de 2005, 11:13

hauhauhaua

vou comentar intao..  :P

coloca uma foto pra nós ver essa bagaça.. ;D

valeu aí..

bem que eu queria... eu ate tirei foto... mas o ##### do meu celular não ta sincronizando com o computador... acho q essa porcaria oxidou o contato... vou ter q levar na autorizada porque ta na garantia...

Link para o comentário

Postado Originalmente por demon_dcs@15 de junho de 2005, 16:56

Cara eu Fiz aqui até que fico bom hehehe´

tá iluminando bem a tal(meu gabinete é gigante dá quase 2 de 4baias(de altura)2Leds

vou ver c acho algo maior pra fazer isso

se der tiro umas fotos aqui

flow

cara... eu não sei ao certo... mas acho q se você pegar na lateral da bic... e fizer uns furos... e colocar os leds... deve dar o mesmo efeito... so q mais forne ne...

pessoal... eu ate tirei umas fotos aqui... mas meu celular num ta dando p passar p o micro... e pra enviar por e-mail e quase 3r$... ta louco ne...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Magaiver®@20 de junho de 2005, 01:27

aposto q teu celular é um Motorola heuaheuaheuaeh.

mas os LED estão kro esse neon não e de pobre não ehauehua. prefiro fazer um neon com Vela.

é.. tenho um v300... porque.. você teve o mesmo prob???

com vela??? huahauhauuha

po... tipo... cada led custou em casacadura r$2.... mais um resistor p cada led .. 10 centavos...

nem estão caro.. quanto custa um neon????

ahhh.. agora tenho foto.. so não sei postar.... tenho q por em algum site??? :help:

Link para o comentário

:palmas: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i21.photobucket.com/albums/b294/ericrodrigues/micro3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i21.photobucket.com/albums/b294/ericrodrigues/P6180246.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i21.photobucket.com/albums/b294/ericrodrigues/P6180247.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i21.photobucket.com/albums/b294/ericrodrigues/micro4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário

• 11 meses depois...

ME ajude por favor ,

Vi a foto da "regua" de leds q você fez , fico bem legal ... "comprei uma porrada de leds de alto brilho... e fiquei fazendo coisas aqui... peguei uma tampa cega de 5 1/4 e instalei 8 leds naquele esquema do winamp... usei um cabo de rede p ligar as 8 vias e o negativo aterrei no gabinete... ficou maneiro..." ...

Tinha como você me explicar melhor como você fez isso , como eu ligo isso no pc , se tem como ligar isso na rede eletrica .. agradeceria muito .... brigadao aí pela ajuda !!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!