Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para atlhon64 2.8

imi

Posts recomendados

Ola, queria saber da galera qual uma placa de video boa e barata com 128 bits, 128mb para meu atlhon64? Minha placa-mãe é a asus k8v -se deluxe(s/r), estou em duvida, estava querendo comprar uma geforce fx5200 128mb/bits, mas na loja onde vou comprar, so encontrei de 64bits: vale a pena? Ou vou ter prejuizo no futuro e talvez ate agora.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de duas coisas...

De quanto você tem e quer gastar... e para que fim terá esse micro...

PS: Quanta memória RAM você tem?

Bom, eu queria gastar ate uns R$:350,00... e minha finalidade é rodar jogos o mais real possivel e assistir filmes com qualidade.

Minha memória e de 512MB DDR PC400

Valeu irmão, obrigado!

Link para o comentário

Você pretende gastar R$ 350,00 e jogar os jogos de hoje em dia com qualidade?

Olha, por R$ 410,00 você consegue uma ATI RADEON 9600-Pro da MSI, que é uma excelente placa de vídeo...

Agora se você quer tecnologia sem ter que gastar "muito" para isso, tem a GeForce 6200 128-Bits/128Ram da INNO3D por cerca de R$ 400,00 ou logo a GeForce 6600 128-Bits/128Ram da Leadtek por aproximadamente R$ 520,00, esta última é o cão, roda TUDO, e digo TUDO, numa ótima velocidade...

É, tem gastar mais...

Mas como disse, vários colegas do fórum vão lhe incidar muitas outras, por este valor, mas eu ofereço as GeForce's da série 6xxx por saber da tecnologia que vem nela que lhe dá suporte até para o que há de vir mais a frente...

Beleza?

Snake

Link para o comentário

Paguei R$ 360,00 na minha FX5200 (256MB 128bits). Não tenho nenhuma reclamação dela, uso um driver X-Treme G (Modificado) e consigo rodar vários jogos com ela sem travar. Quanto ao 3D Mark a pontuação é baixa, mas o que interessa é o desempenho no que você vai usar (jogos por exemplo). Concordo que uma 9600XT é melhor, porém um pouco mais cara, tudo depende do quanto você quer pagar, quanto mais caro melhor. Uma 6800GT custa R$1600,00 deve ser melhor, você não acha?

Link para o comentário

Postado Originalmente por imi@16 de junho de 2005, 14:43

Sera que uma ATI Radeon 9550 128mb/128-bits é uma boa pedida?

Pode ser melhor que uma GeForce FX 5500 128mb/128-bits?

Esquece estas... as duas estão pau-a-pau... mas :P indo pra baixo !!!

Fique com aquela que você falou mesmo a GeForce FX 5200 128-Bits / 128-Ram que é uma boa placa por um bom preço...

Ou pegue a GeForce 6200 128-Bits / 128-Ram que lhe dá suporte a TUDO (COMO EU JÁ LHE DISSE ACIMA) por um preço até em conta, por volta de R$ 350,00. Quase de graça... um ótimo negócio...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de junho de 2005, 16:12

se procurar um pouco acha tambem as 9600, mas como o nosso colega 02snake falou a 6200(você tá apaixonado pela sua placa né snake? :D ) é muito melhor, mas por R$350 só trazendo do PY mesmo

:wub: Apaixonado por minha placa? Porque? :rolleyes: Nada a ver... :wub:

Bom, verdades a parte, eu sei onde tem uma GeForce 6200 128-Bits / 128-Ram mas da INNO3D ou seja, que NÃO DÁ PRA FAZER MOD, mas é uma 6200 de qualquer forma, por R$ 350,00, quem quiser é só me mandar um MP que indico o vendedor...

(acho quem vou cobrar comissão... <_< )

Snake

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!