Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma da GEForce FX5200

edudao

Posts recomendados

Galera

Tenho uma GEForce 5200 XFX 128mb, 128 bits.

de uma semana pra cá tenho notado o aparecimento na tela de uns pontinhos que se parecem com "rastros" que a placa de video não consegui "sobrepor", ou seja é como se fosse uns pedaçõs que a placa de video ou não consegue acessar ou esqueceu de limpar.

ai depois de um tempo vira um carnaval na minha tela! isso é um puxa incômodo!

não é o monitor pois testei ele em outro micro e não apareceu pontos.

Não é interferência (tipo cabos de energia próximos ou caixa de som) pois os mesmos não apareceram no outro micro, que estava no mesmo local do outro.

só me resta a placa! eu ainda não testei-a e outro micro.

alguem já viu algo parecido com isso acontecer? tem solução ou tenho que comprar uma plaquinha nova???

aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que acontece não sao os chamados artefatos? voce não está fazendo over na placa? Verificou a refrigeração dela? Esses artefatos normalmente ocorrem quando você faz um over acima do que a placa aguenta, ou quando ela superaquece...

Verifica isso aí...as vezes pode ser também por causa dos drivers...isso acontecia quando eu tinha uma fx5200 e jogava o GTA Vice City com os ultimos drivers...aí eu pegava o 53.3 (ou coisa assim) e ficava tudo normal.

Link para o comentário

Putz, eu nem sei fazer over :(

mas é assim!

ela não vem com cooler de fábrica, mas eu "adaptei" um nela, só por precaução...

e eu tambem não sei te dizer quais são os "timings" da placa, tipo a quanto ela está rodando e tal...

vou ver hoje a noite e passo a configuração que ela está!!!

o everest home me passa esses dados "confiavelmente"????

ou devo usar outro programa??

Link para o comentário

Postado Originalmente por edudao@16 de junho de 2005, 16:36

Putz, eu nem sei fazer over :(

mas é assim!

ela não vem com cooler de fábrica, mas eu "adaptei" um nela, só por precaução...

e eu tambem não sei te dizer quais são os "timings" da placa, tipo a quanto ela está rodando e tal...

vou ver hoje a noite e passo a configuração que ela está!!!

o everest home me passa esses dados "confiavelmente"????

ou devo usar outro programa??

Num sei... <_<

Parece que este Everest fica meio "louco" em algumas VGA's. :ahh:

Use o RiveTuner... aqui no site na parte de Download você encontra...

Snake

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!