Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INNO 3D MX440 128MB AGP 8X....

Katastrofe

Posts recomendados

aê galera!!

por favor me ajudem...

tô com um problema muito doido na minha placa INNO 3D MX440 128MB AGP 8X, ela é aquela preta com um coolerzinho....

eu encaixo ela no slot, ela inicia normalmente, só q caso eu tente abrir algum jogo, a imagem se distorce, se eu clico seguro e arrasto, criando aquela caixa de seleção, a imagem também se distorce....

o que eu faço??!?!?!?!? nunca vi algo assim!!!

uso windows xp sp1, num P4 1.6 256RAM....

e antes ela funcionava normalmente....

isso ocorre com todas as versões q testei... a do cd (v5.3) a ultima do site da nvidia e a do próprio windows xp.....

será q minha placa foi pro saco????

me ajudem por favor! tô desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está dizendo que este problema começou do nada?

Tipo, você jogava normalmente, mas aí, nos mesmos jogos de antes começou a dar pau?

Estranho, você já tentou colocar a sua VGA em un outro micro para fazer o tira-teima?

Se o problema persistir você ao menos sabe que o problema é na placa...

Snake

Link para o comentário

hoje e meu ultimo dia com uam MX 440 agp 8x (da INNO 3D) , pois hoje chega a minha MSI 6600 Diamond, Mas ja usei miuto essa placa ai e uma vez deu um problema no windows XP, mas no caso era o windows, porque eu desinstalei o XP e instalei o 2000 e funciana que é uma maravilha. Quando voce testou em outro computador, o outro tinha windows xp service pack 1 tambem?

:priv:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!