Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp esquenta?


Visitante

Posts recomendados

Isso aqui é para provar como um AMD esquenta, ferve, dá pra economizar carvão......veja esse lindo, estável e rápido Athlon XP 2100+.

http://www.rc777.kit.net/athlonxp_fervendo.png

E olhe na velocidade da ventoinha, se você for falar que tem que ficar aguentando barulho para deixar gelado!

:laugh:  :;):  :cool:    T+

Vamos ver os comentários................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@07 Abr. 2003,18:33

Bus Disconnect? Ou tá assoprando o dissipador (ehueh), ventilador? ar condicionado? Polo norte?

HUHUUHHUUHU!!! Não! Só ta com o V7+ mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu duron tá em 32 graus (sistema), o processador tá em 36 graus, coloquei uma ventoinha de fonte na parte dianteira do gabinete e um exaustor de slot, isso que troquei a ventoinha do t6 porque estava muito barulhenta, coloquei uma menor q fica em torno de 5300 rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@07 Abr. 2003,20:08

Isso é quente, o meu fica mais gelado. Na base de 28 graus celcius, mas o clock é menor, é apenas um XP1800+ palomino a 1.61Ghz.

Ah, e o cooler é um satellite que custou R$42,90.

O Isso é quente no começo da frase não se encaixou muito bem! hauhauahuhauhaa :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagofraco@11 Abr. 2003,09:36

Rapaz, namoral, acabei de descobrir que o meu também é um TBred, mas ele so fica a 44ºC! e com over  ele vai a 46ºC. Sem comentários! Mas essas temperaturas não tem problema não né? ele aguenta ate uns 90º...   eu acho

Até 50 graus não é preocupante, acima eu já não fico no socego, sei que não tem problema, mas é que eu estou acostumado com o V7+ né?! :P

O seu deve ficar em 45 em média, por causa do seu cooler, se você tivesse um V7+ com certeza isso cairia para uns 35(ou -)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NEO77@11 Abr. 2003,11:33

Rapaz esse  V7 é bom mesmo...eu tenho um 1800+ com cooler Volcano 6CU+ e a temperatura fica em torno de 49 a 50..mas to querendo colocar um adicional para ver se consigo baixar mais a temperatura...mas o sua temperatura é realmente surprendente. :o

Não confunda as coisas, existe Volcano 7 e Volcano 7+, o que eu estou usando é o V7+, esse sim deixa a temperatura em baixa de verdade, e lembrando que o meu XP é o Tbred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...