Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

oi galera!

este tópico tem o objetivo de trocar informações, tuturiais, tudo sobre como editar no adobre premiere........sou iniciante e ontem passei muita raiva e não consegui sair do lugar..............mas vou aprender com a ajuda dos colegas........e repassar isso para outros.

carlão

:joia::D

ontem tentei importar arquivos de um dvd-ram (vor) e não consegui...como tenho que fazer? fazer um demux? separar os vídeos e os áudios?.......como começar. comprei o guia autorizado da adobe, mas o bichinho é complicado........mas não vou desistir.

quem souber, vai colocando aqui para os demais iniciantes como eu....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Pessoal,

Resolvi editar este tópico e destacá-lo para que todas as dúvidas do Premiere sejam colocadas aqui.

Sendo assim, todo e qualquer post relativo a este programa colocadas fora deste tópico serão deletadas ou bloqueadas sem aviso prévio.

Espero que aprendamos muito com o pessoal que manja do Premiere.

Como mexo há um tempo razoável com o Premiere tb vou tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Carlos, resolvi me antecipar ao Marcio e colocar aqui o que havia postado no tópico do MainConcept para o Premiere Pro, logo antes de ter sido bloqueado!!!

Carlos Portela, calma, amigo!!!! O MainConcept Pro é um Plugin para o Premiere Pro. Ele tem a finalidade de dar ao Premiere Pro a capacidade de trabalhar com vídeos em mpeg2, já com pressets de DVD. A vantagem do MainConcept Pro é que você consegue importar um vídeo em mpeg2 para o Premiere Pro e editar esse vídeo, sem ter que renderizar quando da importação, serão renderizadas apenas as partes em que você adicionou efeitos e transições, o que torna o trabalho bem mais rápido!!!

O MainConcept Pro é um programa pago!!!! Na página do Mainconcept você conseguirá baixar uma versão trial.