Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acredito ser o CACHE. Tinha um problema similar (entre outros) e me falaram para nunca usar o CACHE default), como AndreiRenato falou, usa sempre a mesma pasta do projeto. Antes de mudar, limpa o cache para liberar espaço em disco, caso contrário, ficará todo o lixo nessa área. A vantagem de usar a mesma pasta é essa, ao acabar o projeto e apagar a pasta, libera disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá! 

 

Estou com uma tremenda dúvida....

 

Sempre usei um iMac é um MacBook Pro(ambos com configuração de 2013/2012)... Adquiri recentemente um Desktop Windows 32gb ram, i7 6850k, GTX 1080 ti.

 

Por incrivel que pareça o premiere está mais "lento" no windows. Ao salvar a barra de carregamento demora 4x mais que no Mac.... Quando aplico estabilizador de imagens ou abro projetos também. Alguém poderia saber como corrigir isso? Pra mim não faz sentido os loading do PC ser mais lento que nesse Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

 

eu tinha um projeto extenso no adobe premiere, e de repente não consigo mais abrir o projeto... ou seja, trabalho todo perdido.. 

 

essa é a mensagem de erro:

image.png.9e69b67aff61911e11b94acb902d0090.png

 

pelo que dois técnicos me falaram, parece que algum arqv foi movido de lugar.. tirado do projeto e salvo com outro nome, de repente.. será que não existe histórico pra saber exatamente o que eu fiz..? há alguma maneira de recuperar o projeto..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, tive muitos problemas como esse quando usei o PR e agora uso o Vegas que é mais leve e já tem um ano e sem problemas. Isso é o problema sério do PR e não tem solução que eu saiba. A solução é fazer o projeto de novo. Recebi informação até que poderia ser defeito do HD mas não acreditei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...