Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caro Amigo Marcio:

Eu inseri a transição hollywood Fx 5 da pasta video transition entre as duas cenas (É como um video saindo na horizontal e entrando o outro). Só que não aparece o botão chamado custom na aba effects. Não é por causa do main concept pro instalado? Que mistério! O que fazer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@21 de agosto de 2005, 15:53

Alguém sabe dizer se o adobe premiere 1.5 captura com a pixel view pro ultra??!!! ou eu tenho que fazer alguma coisa pra que ele reconheça esta placa!!??? :aranha:

Caro amigo:

já tive uma placa M4900 da Pixelview (prolink) que dei lugar a um gravador de mesa, sendo que esta placa não dava compatibilidade ou não era reconhecida com o adobe premiere e não abria nenhuma opção para captura(S-video e composite). Veja no site da adobe.com as relações de placa que o adobe premiere 1.5 é compativel. A minha placa pixelview só foi reconhecida pelo adobe com o Mainconcept pro 1.05 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Milo de Crotona@20 de agosto de 2005, 14:26

Bom dia amigos do Premiere, não achei a resposta por isso posto aqui. Alguém sabe para que serve aquele prgrama 2d3 SteadyMove do Adobe Premiere 7 que vem junto no CD?

Abraços, Milo.

Milo, ele é um plugin que estabiliza vídeos "tremidos".

Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Milo de Crotona+20 de agosto de 2005, 14:26-->
Bom dia amigos do Premiere, não achei a resposta por isso posto aqui. Alguém sabe para que serve aquele prgrama 2d3 SteadyMove do Adobe Premiere 7 que vem junto no CD?

Abraços, Milo.

Olá Milo, Como o Akira já falou, é para estabilizar aueles tremidos durante a filmagem. Hoje com esta função já presente em algumas filmadoras digitais, ele deve ser usado somente em casos extremos, já que é extremamante pesado na hora da renderização.

Postado Originalmente por FIREHORSESP@21 de agosto de 2005, 14:19

uma duvida. Alguém teve problema com o som no timeline no Premiere depois de colocar o plugin MainConcept  Ou não tem nada ver?

Abraços Firehorsesp!

Acho que pode ser alguma outra incompatibilidade, pois tenho o MainConcept instalado e não tenho problemas.

Qual é exatamente o problema?

Postado Originalmente por fabio.barrozo@21 de agosto de 2005, 15:53

Alguém sabe dizer se o adobe premiere 1.5 captura com a pixel view pro ultra??!!! ou eu tenho que fazer alguma coisa pra que ele reconheça esta placa!!??? :aranha:

Não captura. O Premiere tem compatibiliade restrita com placas de captura. Coisas de Empresa...

Postado Originalmente por sheffgolou@21 de agosto de 2005, 17:41

Caro Amigo Marcio:

Eu inseri a transição hollywood Fx 5 da pasta video transition entre as duas cenas (É como um video saindo na horizontal e entrando o outro). Só que não aparece o botão chamado custom na aba effects. Não é por causa do main concept pro instalado? Que mistério! O que fazer mais?

Olha, para aparecer o custom na aba effects, o efeito inserido tem que estar selecionado na timeline. As vezes ele fica bem pequeno e difícil de selecionar. Aumente a régua na timeline e selecione o efeito.

flaperon@21 de agosto de 2005, 21:56

Alguem sabe como aumentar a tela do monitor do premiére 1.5 ?

abraços

Funciona como uma janela normal. É só pegar no canto e arrastar.

Se você trabalha com dois monitores, fica legal, mas se um monitor somente, pode ficar meio difícil de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos.

É minha primeira mensagem postada no forum, mas venho a algum tempo acompanhando as dicas.

Tenho um problema e gostaria de saber se alguém consegue resolver:

Montei um clip (com fotos e video) e em alguns trechos eu coloquei o video em camera lenta. Na hora que exportei o clip as partes que estão em camera lenta ficaram tremidas.

Utilizo o Premiere Pro 1.5 e tenho o MC Pro instalado. Fiz a exportação utilizando o MC.

Alguém sabe me dizer como corrigir esse problema!?

Obrigado desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por als30@22 de agosto de 2005, 11:54

Bom Dia a todos.

É minha primeira mensagem postada no forum, mas venho a algum tempo acompanhando as dicas.

Tenho um problema e gostaria de saber se alguém consegue resolver:

Montei um clip (com fotos e video) e em alguns trechos eu coloquei o video em camera lenta. Na hora que exportei o clip as partes que estão em camera lenta ficaram tremidas.

Utilizo o Premiere Pro 1.5 e tenho o MC Pro instalado. Fiz a exportação utilizando o MC.

Alguém sabe me dizer como corrigir esse problema!?

Obrigado desde já!!!!

você renderizou antes?

Pode ser este o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

Obrigado pela sua atenção. Consegui resolver o meu problema de outra maneira.

Eu estava abrindo um presset do Mainconcept capturando o video e exportando pelo Mainconcept também... Então eu tinha problema na hora da exportação (com os trechos em camera lenta).

Depois de passar o dia inteiro testando, descobri que eu tenho que personalizar minhas configurações na hora de iniciar um projeto novo. Não posso abrir um pré-existente do Mainconcept. Fui no Premiere, pedi para abrir um novo projeto, fiz as configurações manualmente e somente por último na hora de exportar que usei o Mainconcept. Dessa maneira consegui resolver meu problema.

Mais uma vez obrigado.

Se isso puder ajudar mais alguém ótimo. Outra dica importante é quanto ao entrelaçamento. Todo projeto tem que ser iniciado e finalizado com a mesma configuração de entrelaçamento (lower fields ou upper fields).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos ,gostaria de saber se tem como colocar o title deko do studio9 para funcionar no premiere 1.5 pro, pois achei o editor que ven junto com o premiere muito fraco se alguen souber como fazer por favor me diga e se souberen de algum editor melhor ou igual ao tiltle deko que funcione no premiere me digan to precisando ,desde já agradeço a todos e gostaria de dar os parabens a equipe do club pois o site e ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morto2005@23 de agosto de 2005, 13:08

Ola amigos ,gostaria de saber se tem como colocar o title deko do studio9 para funcionar no premiere 1.5 pro, pois achei o editor que ven junto com o premiere muito fraco  se alguen souber como fazer por favor me diga e se souberen de algum editor melhor ou igual ao tiltle deko que funcione no premiere me digan to precisando  ,desde já agradeço  a todos e gostaria de dar os parabens a equipe do club pois o site e ótimo.

Olha, até onde eu sei, o TitleDeko não funciona no Premiere. Eu gosto muito do Heroglyph.

De qualquer maneira vou dar uma pesquisada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHEI O PREMIERE MUITO difícil DE USAR, MAS GOSTARIA DE APRENDER A TRABALHAR COM ELE, SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUIRIA PARA MIM UM TUTORIAL PASSO A PASSO EM PORTUGUES, É CLARO, PARA QUE EU APRENDER A TRABALHAR COM O PREMIERE? ELE CAPTURA, FAZ A EDIÇÃO COM EFEITOS E MUITO MAIS E PREPARA O DVD FINAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@23 de agosto de 2005, 14:27

O TitleDeko Pro funciona sim com o Adobe Premiere.

TitleDeko Pro

Mas acho que tem que ser o programa separado, a versão Pro, não a que vem com o Studio.

Marcio e Morto2005, nenhuma versão do TitleDeko funciona no Premiere "Pro". Só funciona nos Premiere 5.1 até 6.5. Acho que a compatibilidade está ligado às placas Pinnacle.

Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@23 de agosto de 2005, 14:27

O TitleDeko Pro funciona sim com o Adobe Premiere.

TitleDeko Pro

Mas acho que tem que ser o programa separado, a versão Pro, não a que vem com o Studio.

Morto2005, te garanto que o "Title" do Premiere Pro é tão bom ou melhor que o Title Deko.

Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por brcarval3000+23 de agosto de 2005, 16:47-->
EU ACHEI O PREMIERE MUITO difícil DE USAR, MAS GOSTARIA DE APRENDER A TRABALHAR COM ELE, SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUIRIA PARA MIM UM TUTORIAL PASSO A PASSO EM PORTUGUES, É CLARO, PARA QUE EU APRENDER A TRABALHAR COM O PREMIERE? ELE CAPTURA, FAZ A EDIÇÃO COM EFEITOS E MUITO MAIS E PREPARA O DVD FINAL?

Olha, a maneira mais fácil é mexendo no programa. Existe um livro chamado Guia Autorizado Adobe: Premiere Pro que é ótimo para se iniciar no Premiere.

akira1@24 de agosto de 2005, 01:58

Marcio e Morto2005, nenhuma versão do TitleDeko funciona no Premiere "Pro". Só funciona nos Premiere 5.1 até 6.5. Acho que a compatibilidade está ligado às placas Pinnacle.

Akira

Pois é Akira. Ele fala no site da Pinnacle que ele é compatível com o Premiere à partir do 5. Não especifica que é até o 6.5 somente. Coisas da Pinnacle. Eu particularmente gosto muito do próprio Title do Premiere e como já citei anteriormente, o Heroglyph.

Postado Originalmente por akira1@24 de agosto de 2005, 02:04

Alguém já capturou para HD fita digital em NTSC, editou e exportou em PAL com uso do Premiere Pro?

Como ficou o resultado?

Como não tenho monitor de TV PAL compatível, fica difícil de saber se está correto.

Akira.

Nunca tentei. Só mexo mesmo com NTSC seja entrada ou saída.

Uma curiosidade: Por que você quer exportar em PAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mutito obrigado pessoal vou tenyar me virar com o editor do adobe.

Gostaria de perguntar mas uma coisa

Alguen sabe como faço para fazer uma captura a partir do premiere1.5 pro sendo que eu uso uma DC9 da pinnacle ?

E como faço para fazer com que ele divida quadros com base no conteudo de video eu fazia assim no studio e fassilitava pra caramba .

Obs: Pasei a usar o adobe faz ums cinco dias deixei o studio 9 de lado pois dava muitos problemas estava me tirando a paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@24 de agosto de 2005, 08:12

Nunca tentei. Só mexo mesmo com NTSC seja entrada ou saída.

Uma curiosidade: Por que você quer exportar em PAL?

Por solicitação de empresa alemã, preciso entregar fitas em PAL e a ainda por cima DVCAM.

Aí complica, né?

Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeew glr... é o seguinte.. eu queria saber se vocês sabem onde tem algum tutorial ou apostila em portugues do adobe premiere... por favor glr, é urgente.. ;P

uma duvida.. quando eu abro o adobe premiere, como eu faço pra abrir os videos neles?? porque tipo, quando eu entro, eu só posso abrir projetos do premiere, e como eu faço pra abrir projetos se eu nunca usei?? como eu ponho videos dentro do projeto??? eu sei q é uma pergunta mtoo toska.. hehehehe... mas é q eu só iniciante.. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@24 de agosto de 2005, 08:24

Olha, não é possível capturar pelo Premiere usando sua placa. O Premiere não reconhece.

FAça a captura pelo Studio 9, inclusive com o Scene Detection e depois edite pelo Premiere.

Ola marcio tem como o adobe detectar as scenas do studio?Eu já faço isso que você me disse mas o adobe n reconhece as scenes não. Desde já agradeço a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...