Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa?

Posts recomendados

Caros colegas, minha maior dúvida esta no desenvolvedor (origem), que oferecesse melhor desempenho p/ minha config, por isso queria a opnião de vocês sobre os 4 modelos abaixo:

GeForce MX4000:

- InnoVision

- Xfx

- Mercer

- Asus

- Pine

- PixelView

- EVGA

GeForce FX 5200:

- Xfx

- Leadtek

- Octek

- InnoVision

------------------------

Radeon 9200 SE:

- Asus

- PcChips

Radeon 9250:

- Powercolor

- GeCube

Caso alguem tenha alguma informação adcional sobre alguma placa em especifico (desempenho, config, prós e contras), favor postar.

Agradeço desde ja aos colegas, e me desculpo se o post for simples, ou de conteudo fraco, mas estou muito desatualizado sobre placas de video.

Obs.: Todos os modelos abaixo são AGP 8x, 128 Mb, TV out, e estão todos entre R$150,00 e R$200,000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara a melhor delas é a FX 5200 (aqui o link de testes com essas placas q você postou https://www.clubedohardware.com.br/artigos/784/5 ).Quanto a marca leadtek é uma marca boa q esta fazendo um bom trabalho na serie 6xxx pode pegarm sem medo, XFX tambem boa marca tenho uma aqui é nunca me incomodo.Mais alguma duvida poste ai.

OBS: tente pegar placas de 128bits.

Link para o comentário

Postado Originalmente por fernandoklock@18 de junho de 2005, 12:18

Olha cara a melhor delas é a FX 5200 (aqui o link de testes com essas placas q você postou https://www.clubedohardware.com.br/artigos/784/5 ).Quanto a marca leadtek é uma marca boa q esta fazendo um bom trabalho na serie 6xxx pode pegarm sem medo, XFX tambem boa marca tenho uma aqui é nunca me incomodo.Mais alguma duvida poste ai.

OBS: tente pegar placas de 128bits.

Obrigado pela força fernandoklock, vou ler a matéria, quanto a ser 128 bits e estou ciente da qualidade e desempenho superior (chegando a ser duas vezes maior), mas nesse caso não sei se algumas das pesquisadas por mim (entre R$150,00 e R$200,00) no Boa Dica é 128bits, pois não tinham tais especificaçoes.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fumiko@18 de junho de 2005, 13:00

lebreves,

realmente a melhor aí é a fx5200, q por esse preço deve ser 64bits...

as outras placas são directx 8.1 e 7.1, a fx é 9.1... alem disso ela é a mais nova dentre essas....

falou

-Fumiko-

valeu cara, ja estou quase certo sobre minha escolha, mas ainda preferia saber mais sobre o desenvolverdor, to em duvida na Leadtek e a XFX, gostaria de saber ainda o valor medio de 1 placa (dentre as citadas) de 128bits.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!