Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800Pro ou GF 6800GT?

Visitante

Posts recomendados

Tenho dúvida nessas duas placas: MSI ATI RADEON RX800 PRO TD 256MB PCI-E ou XFX GF 6800 GT 256MB PCI-E, vocês poderiam me ajudar nessa escolha:

-Notei que a X800 é mais barata, mas isso não importa, quero sabe qual tem o melhor desempenho

-Elas precisam ser PCI-E

-Se bem me lembro os clocks e outras especificações são essas:

*X800PRO-Clock da memoria=475Mhz

-Clock efetivo=900Mhz

-256Bits, 256MB GDDR3

*GF 6800GT-Clock da memoria=350Mhz

-Clock efetivo=1Ghz

-256Bits, 256MB GDDR

não levando em consideração os conectores extras:

Obrigado pela a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo @pr3nd1z, acredito também numa superioridade do chipset Nvidia, como o amigo Pedro Gattas. Além da 6800GT ter essas vantagens que ele citou, o uso do drive ForceWare 71.89 faz milagres. Somente pelo fato de ter atualizado o drive do CD para esse referido, o meu sistema conseguiu fazer 1000 pontos a mais no 3dmark03, com uma 6600GT (e meu sistema não é lá essas coisas toda), coisa que desconheço se existe drivers radeon turbinados para fazer esse tipo de proeza.

Um abraço!

Link para o comentário

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/news/8788/8788_screenshot_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que compete com a 6800gt é a x850, a x800 perde.

Já que você vai investir alto em placa de video espera mais dois meses e pega a ATI R520 com 24 pipelines e shader 3.0

Já imaginou você investir tudo isso pra daqui a pouco alguém falar que a placa dele é 50% mais rápida que a sua?

Link para o comentário

Opâ, me fala mais dessa placa ai, não posso investir tanto a mais do que o preço da GF6800GT, porque meu orçamento ta perto do limite, e ainda tenho que compra uma fonte boa e gabinete, teclado, etc, etc e etc....

Quanto que custaria essa nova placa ai.

Gostaria de sabe mais sobre ela.

Gostei da GF6800GT, imagina eu pegando 33FPS no BF2 :), isso a 1600x1200, eu gosto de 1280x1024, vou pega mais FPS ainda :).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!