Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor Samsung SyncMaster 793v Faz um

marcellobr

Posts recomendados

Pessoal eu possuo um monitor Samsung SyncMaster 793v Preto, toda vez q eu ligo ele, ele faz um barulho, porém não é um barulho "normal" como os outros, comparei com monitores de 14 e 15, e o meu faz o barulho mais alto, eu acho q seja o transformador ligando, já q ele funciona entre 90 e 240 volts automaticamente.

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se significa q o monitor está queimando...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que estamos tendo o mesmo problema. Tenho um 793DF e quando ligo o danado, ele faz um barulho do tipo (ownnnnnnnnn), alto e depois em uso se eu colocar o ouvido na sua lateral da pra ouvir esse barulho nele. estava chateado mais agora não to nem aí, tenho ele a 10 dias, vou continuar usando. Se esse barulho´persistir ou aumentar daí eu mando pra garantia.Tem um ano mesmo....Quem sabe para...hehehehe

[]'s

Link para o comentário

Warblad, eu não consegui colocar em palavras o barulho, mais você colocou certinho... rsrs

Quando eu ligo o meu ele faz um (owwwnnnnnn) bem alto, eu vou dar uma olhada se todos os de 17 fazem esse barulho "incomodo", se não eu vou trocar o meu, se essa "porcaria" de monitor tá na garantia eles tem q trocar sim, o barulho acorda quem está dormindo, portanto quero um monitor silencioso. rsrs

Qualquer coisa eu posto aqui... e se alguém souber de alguma coisa referente a esse barulho fazer me avisem.

Marcello Santos

Link para o comentário

hehehee, o meu vai pra Americanas, pra troca...Só espero que eles não me venhm com essa história de que não é defeito.Olha quanto a ver em outros de 17'', o do meu primo que e o mesmo modelo não faz barulho algum, nem pra ligar nem durante o uso....

Aconselho você a mandá-lo para assistência do que ficar na dúvida....

[]'s

Vai postando a situação que eu também vou contando como ta indo o meu caso...

vamos sumir com esse (onwwwwww) das nossas vidas...hehehe

Link para o comentário

Warblad eu já aguentei tempo demais com esse monitor fazendo esse barulho viu... rsrs

Amanhã é sexta e eu vou MANDAR trocar, o barulho parece que tá aumentando, mais só de você falar q o do seu primo não faz esse barulho eu já decidi, e comoé sempre o cliente que tem a razão eu não quero um monitor que faz barulho, nem o minha CPU não faz barulho com todas as ventoinhas que ela tem, não vai ser um monitor barulhento que vai mudar isso...

Warblad muito obrigado pela sua atenção, e foi graças as você que eu tomei coragem para trocar e aconselho a todos que se por qualquer motivo se sentirem lezados fazerem o mesmo, não esperem a queima do aparelho para depois trocar, pois isso é comodismo como eu fui.

Quando eu trocar ou qualquer coisa que aconteça eu aviso a você e a todos aqui.

Um grande abraço

Marcello Santos

Link para o comentário

Eu também estava com receio amigo, mas por lei a loja tem que TROCAR o produto com defeito se solicitado dentro de 90 dias após a compra, digo TROCAR, não é nem reparo.Por isso resolvi procurar a americanas.com.Me deram um prazo de 12 dias úteis para a retirada do monitor aqui, e depois disso mais 5 dias úteis para envio da nova peça.

Estou no aguardo, e fico contente em ter ajudado.Espero que corra tudo bem pra você...

[]'s

Link para o comentário

Warblad hoje eu troquei o meu monitor, agora sim meu amigo, este sim tá legal, faz um barulhinho normal, e tb não deu nenhuma destorção na tela, tá 100 na tela sem perder nenhum milimetro, vamos ver se ele dura um bom tempo (eu espero)

Tomara que o seu tb venha 100 legal.

Muito obrigado meu jovem...

PS. Quando você instalar o outro me avisa se ficou tudo bem, e se você deu SORTE como eu e pegou um monitor 10, valeu!

Link para o comentário

Ele não faz o simples barulhinho de desmagnetizar, é um ownnnnn, que não tem nada a ver com o de desmagnetizar...e fora que esse barulho continua constante depois dele ligado....!!!1

Cara, que bom que deu certo, o meu nem vieram buscar ainda, to vendo que vou ficar sem ele pelo menos uns trinta dias..Mas vá la, fazer o que né...T+

Link para o comentário

• 6 meses depois...

então, o meu faz o mesmo barulho..ownnnn e a pequena distorcao, principalmente se tiver hibernado onde você liga o monitor e mexe no mouse, por exemplo , pra a imagem aparecer..mas não fica barulho grande não..

Será que tem algo haver com a frequência com a resolução !?

Agradeço..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!