Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de fazer um forum igual a esse

Thiiago

Posts recomendados

diz aí galera... tenho uma galera aqui, que joga counter strike todos os finais de semana... daí ele querem fazer um forum pra zuera.... em vez de ficar zuando por email... vamos zoar no forum... eu acho esse forum (clubedohardware) ele é muito bom.. seria perfeito 1 igual para o nosso...

se algum podesse me dizer como eu faço 1.. ficaria grato...

não tenho muito conhecimento nessa area... mais eu aprendo rápido... brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um site onde você pode criar e hospedar seu fórum gratuitamente, eles fornecem até um subdominio e configuram tudo para você (bom, quase tudo :P )

Aí você não precisa se preocupar com instalar, configurar, fazer backup, etc.

Eles disponibilizam para você um dominio tipo: "forumdothiiago.forumsplace.com"

Entra no link abaixo:

Forums Place

Não fique asustado pelo fato de estar em inglês, você pode escolher o idioma do seu fórum.

Boa sorte,

Elga.

Link para o comentário

Faça login no seu forum e vá no Administration Panel, aí tem uma opção para mudar o idioma.

No Administartion Panel faça o seguinte:

Clica em Configuration (na seção General Admin)

Procura Default Language. Aí tem um combobox onde você pode selecionar o idioma do seu forum.

Agora, não sei se vai mudar o idioma do Administration Panel também.

Abraços,

Elga

Link para o comentário

Elga.. deu certo.. bastante coisa do site admin e do proprio forum mudow.. brigado..

já que você manja muito de site... você poderia me ensina a fazer um site bem legal.. pra eu colocar o forum nele.... o que você acha hein??? depois nóis sai pra :-BEER .. o que você acha??? :D:D:D

Link para o comentário

• 1 ano depois...