Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD LG 4120B não roda nada

Wiston

Posts recomendados

Galera, estou com um problema no meu DVD LG 4120B (DVD-RW).

Estava com o windows XP e atualizei para o Second Pack e depois disso o meu LG 4120 B não roda mais nada, ele não reconhece nenhum tipo de mídia, nem CD.

Por acaso alguém já teve algum problema parecido e como resolveu o problema??

Grato

Wiston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Eu tenho o mesmo problema

Ate outro dia ele estava funcionando, agora você coloca um cd ou dvd ele nem gira, as vezes da tela azul quando deixo um dvd dentro,Será que já era o DVD ou tem alguma solução, acho que vou abri ele pra da uma olha mas seila essas coisas são uma merd* quando da problema rs..

se alguém tiver ideia o que seja eu agradeço

Até +

Link para o comentário

• mês depois...

também to com o mesmo problema....parou de funcionar do NADA .....e ainda quando eu deixo um cd no drive e ligo o PC ele da tela de boot ...!!Ou outro dia eu coloquei um cd Original ele leu ...mais travo depois....!!cd de programas que eu gravei ele nem le ...DVD nunca testei depois disso ..!! =(

nem sei o que fazer...se levo pra arrumar ou compro uma gravadora de DVD !! mais $$ ######..! euaheauea

falou aê !

ALGUEM AJUDA NOSSSSSSSSSSS !!

Link para o comentário

gfd_sl, leandrinhu^^aff,

Isso é o mal dos COMBO.MBA... são uma bomba mesmo... vivem dando pane, outra na parte de CD ora na parte de DVD...

Tentem limpar a lente com um CD de limpeza, lubrificar (tem um tópico que fala sobre isso - dêem uma busca) e atualizar o firmware... pode ser que resolva...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!