Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grinch

Depois do overclock

Recommended Posts

não tem outro jeito a não ser testando  :?  Por isso comece aos poucos , vah aumentando gradualmente até chegar o ponto de instabilidade .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o MADMAX disse, grinch... não tem como saber a não ser testando... o importante é você ir aumentado aos pouquinhos. Seja cauteloso e observe bem os resultados!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>você pode utilisar un software de teste para ver se ele esta estavel, me falaram que o sandra é muito bom e alem dele existem outros tipos muito bom na area de download do site. se tu roda o sandra e ele termina o teste é porque a maquina já ta estavel (:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmzalna@26 Ago. 2002,15:33

você pode utilisar un software de teste para ver se ele esta estavel, me falaram que o sandra é muito bom e alem dele existem outros tipos muito bom na area de download do site. se tu roda o sandra e ele termina o teste é porque a maquina já ta estavel (:-D

<font color='#0000FF'>Para placa de video o sandra não presta , o sandra é para testar over de placa-mãe e processador

Para placa de video use o 3d mark 2001 se

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por defcon@30 Ago. 2002,21:23

O pcmark 2002 é bom pra testar estabilidade em over do processador?

<font color='#810541'>O melhor pra testar o OC é o Prime95, ou o CPUStabilityTest.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ailsonsf

Teste no #D Mark e você estara tranquilo,é bem fácil de usar!

Fuuuuuuuuuuuuuuui! :69

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam+30 Ago. 2002,21:30-->
defcon@30 Ago. 2002,21:23

O melhor pra testar o OC é o Prime95, ou o CPUStabilityTest.

Valeu !

<font color='#0000FF'>O burn in do sandra é muito bom para testa a estabilidade do seu over na sua placa-mãe,memoria e processador

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa e uma tnt2 32mb inno3d m64....tipo eu usei um programa pra overclocka...num tem como fazer oc sem programa???

valeu...minha placa melhoro uns 40%

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+04 Set. 2002,17:59-->
Postado Originalmente por felipe.bizam@30 Ago. 2002,21:30

Valeu !

O burn in do sandra é muito bom para testa a estabilidade do seu over na sua placa-mãe,memoria e processador

é bom nda ... eu estava com um over aqui passo td no sandra ai eu cheguei com o  stabylit teste e o prime 95  não guento 5 minutos q jash aponto instabilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c+07 Set. 2002,09:16-->
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@04 Set. 2002,17:59

Postado Originalmente por felipe.bizam@30 Ago. 2002,21:30

Valeu !

O burn in do sandra é muito bom para testa a estabilidade do seu over na sua placa-mãe,memoria e processador

é bom nda ... eu estava com um over aqui passo td no sandra ai eu cheguei com o  stabylit teste e o prime 95  não guento 5 minutos q jash aponto instabilidade

<font color='#0000FF'>Os dois programas que você indicou sao muito bons , mas o sandra tambem é , não sei porque no se micro não deu certo

Quantos ciclos de teste você fez ?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>

Postado Originalmente por Grinch@05 Set. 2002,00:26

minha placa e uma tnt2 32mb inno3d m64....tipo eu usei um programa pra overclocka...num tem como fazer oc sem programa???

C você tá perguntando é porque provavelmente está ultilizando o PowerStrip que é uma shareware. Esqueça, use o último driver "Detonator 30.82"(se for windows 95,98,ME, se não,procure outra versão...) e depois instale o "Coolbits", todos freeware... Faça o ajuste pelas propriedades adicionais de Nvidia em "configurações" Não existe overclock de vídeo por hardware, só por software...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@12 Sep. 2002,16:03

Os dois programas que você indicou sao muito bons , mas o sandra tambem é , não sei porque no se micro não deu certo

Quantos ciclos de teste você fez ?

O burn-in do Sandra só faz cócegas no processador. Claro que passar por ele é sinal que tem uma certa estabilidade.

Mas eu só considero estável se passar pelo Prime95. Tem que testar situações críticas como transferência de arquivos, congestionando o IO, que isso também força o FSB.

Ele disse que passou no Sandra. Ou seja, pelo Sandra, o overclock dele estava legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grinch@05 Set. 2002,00:26

<font color='#000000'>minha placa e uma tnt2 32mb inno3d m64....tipo eu usei um programa pra overclocka...num tem como fazer oc sem programa???

<font color='#000000'>Acho q essa forma é a melhor de todas para as nVidia.... sempre usei na minha...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais