Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa

geminni

Posts recomendados

:huh: Tenho uma placa mãe 598, tentei colocar uma placa de som off-board e estou tendo muitos problemas:

1º _ Quando tirei o componente de som da placa e coloquei a placa de som off-board na entrada PCI, quando fui ligar o micro ele nem deu sinal, recoloquei o componente de som antingo e o micro ligou.

2º _ Tentei instalar a placa nova no assistente de instalação do windows 98se, além de não conseguir ainda perdi um drive chamado imodem.???(não lembro a extensão) e o micro não carrega mais o window, só em modo de segurança.

Por favor alguém ma ajude, sou meio leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Mas que dor de cabeça em amigo...

Bom, o que acontece, é o seguinte.... Acho que algum arquivo do seu Windows, possa ter sido danificado, o melhor, seria você deixar a placa de som off-board, na placa mãe, reinstalar os sitema operacional, e atualizar os drivers, não esquecendo de desabilitar o som on-board, geralmente nesse modelo de placa, ele é desabilitado através de um Jumper existente perto do chip de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!