Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ninguém nunca vai resolver isso!?

Posts recomendados

E ai galera beleza?

Entrei nesse forum porque estou com um problema ah uns 3 meses e ninguém conseguiu resolve-lo, nem o pessoal do suporte da microsoft, bom ninguém..hehe

Preciso rodar um playlist, em um canal d tv fechada...ou seja, preciso de um player com tela cheia...isso não é problema nenhum, porque o proprio media player...o problema esta sendo o seguinte...

Como e um canal d tv, o que estiver passando no player, vai estar passando em tempo real na tv tb, mas o erro é que entre um video e outro, na hora do player mudar d video ele da um black d meio segundo, mas que é perceptivel...e isso não pode acontecer, imagina, quem estiver assistindo a TV, toda vez que mudar um programa ou entrar um comercial, ter um black no meio...o que ninguém conseguiu foi acabar com esse black, ja tentamos d td...usar o media server 2003 e todos os players possiveis...a maq. e um P4 3.0 HT com 2gb d RAM, 240Gb d HD e uma geforce 6800 GT, ou seja é uma p*** maq...porque sera q acontece isso então? alguem aqui pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser montar um DVD com uma Playlist sem interrupção...vá no meu tópico do DVD MAESTRO que fiz um tutorial para criação de PLAYLIST!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=236184&st=440

E, desculpe aí se demorou a resposta, mas é que há muitos tópicos destacados e pegando fogo, muitas questões a serem respondidas e acaba ficando difícil ver as demais questões.... pode demorar um pouquinho mais, mas sempre respondemos!!!

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por somaniaco@21 de junho de 2005, 14:13

Bom, se você quiser montar um DVD com uma Playlist sem interrupção...vá no meu tópico do DVD MAESTRO que fiz um tutorial para criação de PLAYLIST!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=236184&st=440

E, desculpe aí se demorou a resposta, mas é que há muitos tópicos destacados e pegando fogo, muitas questões a serem respondidas e acaba ficando difícil ver as demais questões.... pode demorar um pouquinho mais, mas sempre respondemos!!!

Espero ter ajudado!!!

Td bem...na verdade eu não quero gravar um DVD...eu so quero dar o play de um playlist direto da maq, mas na hr de mudar d um video para o outro, ele da um peq black...mas isso só acontece em Full Screen, no modo normal, vai d um video pra outro na boa, sem nd d black, assim q acaba um, ja comeca o outro...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!