Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem suas screns do GTA SA - As Mais Incríveis

cristig

Posts recomendados

• Moderador
Postado Originalmente por wush@19 de novembro de 2005, 22:07

tem mais,

essas eu peguei em outros foruns que eu não me lembro...

um policial socando um possivel serial kiler...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img510.imageshack.us/img510/1317/possivelserial1lx.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

e um mapa dos lugares de possiveis aberrações...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img508.imageshack.us/img508/5315/mapamisterios5uy0lc.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

é claro que essas fotos podem não ser verdadeiras, mais até que são massa

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wush@19 de novembro de 2005, 21:36

Eae pessoal, o qualquer significa esse ponto em forma de cruz vermelha que az vezes aparece no mapa? Uma veiz eu estava procurando assombrações no meio do mato e apareceu isso no meu mapa, perto de um ponto de aparecimento de ovni´s, mais eu fui pra lá e não tinha nada, será um ossivel localde contato com et´s?

acho que eu já to ficando louco com esse jogo :tantan:  :D

mais é massa

se alguem souber fala aí

please

brigado

disco3vv.jpg

Opa!

Essa cruzinha aparece se você clicar em qualquer parte do mapa com o botão direito do mouse. Provavelmente foi isso que aconteceu...

[]'s :joia:

Link para o comentário

ai vai umas fotinhas

um possivel OVNI

outro possivel OVINI

uma cadeira de rodas muito velha

um GRANDE submarino (tentei entrar mas não dá)

uma competição de natação(muito difícil de ganhar)

a possivel cabana do serial killer

um buraco cheio de corpos(a foto ta muito escura pois eram 2:00 da matina)

post-49223-13884899119534_thumb.jpg

post-49223-1388489911984_thumb.jpg

post-49223-13884899120101_thumb.jpg

post-49223-13884899120377_thumb.jpg

post-49223-13884899120656_thumb.jpg

post-49223-13884899120924_thumb.jpg

post-49223-13884899121186_thumb.jpg

Link para o comentário

:muro: Enconteri isso num outro forum e achei interessante:

"Quanto ao Serial Killer um user aqui da OS também afirmou q perto de um lago se não me engano, achou um cara numa cadeira de rodas . Foi perto e libertou o cara(não sei como)......Depois disso o infeliz vive te seguindo com uma serra elétrica....e mesmo q você o mate ele reaparece......Pra dar um fim neli basta volatr até a cadeira de rodas q surgira uma animação do CJ prendendo o mané na cadeira de novo e jogando no lago......

Um amigo meu ouviu dizer q em algum lugar da floresta você encontar o corpo de Tommy Vercetti do GTA : Vice City"

Cara, "um amigo meu ouviu dizer" é bem f***, mais num custa tenta

Tem mais....

em que parte de jogo essa mulher aparece?

eu vou pode kta ela? :wub:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img398.imageshack.us/img398/2183/grandtheftautosanandreas077cz.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário

Postado Originalmente por wush@20 de novembro de 2005, 23:53

:muro: Enconteri isso num outro forum e achei interessante:

"Quanto ao Serial Killer um user aqui da OS também afirmou q perto de um lago se não me engano, achou um cara numa cadeira de rodas . Foi perto e libertou o cara(não sei como)......Depois disso o infeliz vive te seguindo com uma serra elétrica....e mesmo q você o mate ele reaparece......Pra dar um fim neli basta volatr até a cadeira de rodas q surgira uma animação do CJ prendendo o mané na cadeira de novo e jogando no lago......

Um amigo meu ouviu dizer q em algum lugar da floresta você encontar o corpo de Tommy Vercetti do GTA : Vice City"

Cara, "um amigo meu ouviu dizer" é bem f***, mais num custa tenta

Tem mais....

em que parte de jogo essa mulher aparece?

eu vou pode kta ela? :wub:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img398.imageshack.us/img398/2183/grandtheftautosanandreas077cz.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguns carros da minha garagem! 3 tanques de guerra (muito massa fazer missao de vigilante com eles), uma caminhonete do FBI, um Clover Tunado e um outro aí q eu não lembro o nome!

Essa outra, foi quando eu estava com o meu tanque em cima de um carro, aí o carro explodiu e meu tanque deu um pulo e fico girando. Na hora não deu tempo de tira o ss, só sobro o insane bonus.

post-45178-13884900057899_thumb.jpg

post-45178-1388490005815_thumb.jpg

post-45178-13884900058386_thumb.jpg

post-45178-13884900058625_thumb.jpg

post-45178-1388490005886_thumb.jpg

Link para o comentário

Postado Originalmente por peido azedo@13 de dezembro de 2005, 13:45

ahhh mais esse jogo tem fisica tipo a du hl2????ou é igua ao você mesmo???

PS : foi mal muda ssim o assunto...mais essa divida mi perssege faz temmmpooo já =P

valeeeuuuuuuu!!!

cara aqui é pra postar screen... :( mas pode cre tem ragdoll sim!!! :bye:

Link para o comentário

olha o que eu achei na net..um suposto disco voador!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img206.imageshack.us/img206/5861/sanadreas0ur.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e aqui ele pousado:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img206.imageshack.us/img206/8393/ufo6gv0ro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

olha o que eu consegui fazer:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img210.imageshack.us/img210/3997/tratores125ci4uk.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por edu_alenkar@13 de dezembro de 2005, 00:28

Pelo amor de Deus digam aê como se vai pra liberty city???? Por favor tem um montao de gente q diz q dá ms eu num sei como se faz. Por favor botem aí :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :joia:  :joia:  :joia:  :joia:

você vai pra liberty city em uma missão do cassino caligulas, q eu não me lembro do nome da missão, mas não tem nd de mais, você só visita o restaurante de uns mafiosos (os mesmos q perseguem o tommy, em vicy city) e tem q matar todos...

Link para o comentário

Postado Originalmente por grove@18 de dezembro de 2005, 04:47

olha o que eu achei na net..um suposto disco voador!!!

uHUAhAUhaUHAUhaUhauhauhaUhAuhauhAuah

essa primera ai é certeza que é uma montagem, esse disco ai é aqele que fica naqele bar no dezerto, o cara num teve nem o trabalho de colocar outra posição no mapa, aihauhaiuhaihIhAIhiHiHIA

mais as ultimas duas estão bem piras, o disco parece bem real,

e esse negocio do trator eu fiz no aeroporto com aqeles carrinhos de bagagem, o f*** que eu derrubei a escada de lado e ELA ESPLODIU, ai foi esplodindo tudo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!