Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem suas screns do GTA SA - As Mais Incríveis

cristig

Posts recomendados

eu so novo aqui mas acredite eu já encontrei o.v.i.l.i.n.,pé grande,raposa,mega-tubarãoe avião fantasma.

o ovilin eu vi no meio do mato e uma coisa azulada me atingiueu morri na hora!

uma vez estava eu e meu amigo jogando gta e sen quere cortei a cabeça dele com uma katana,depois quando ele saiu do hospital ainda estava sem a cabeça.

bem eu não vi o pé grande mas era muito parecido porque era o yedi ele estava a uns 15% de los santos eu estava de bicicleta.

o tubarao e a raposa não pposso informar nada.

o aviao fantasma,ui essa é de dar medo eu estava de de getbag e uma torre apareceu e um aviao bateu nela ele era branco e nele estava escrito fantis ele soltou um raio e tudo ficou vermelho e dai...morri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

E aê pessoa, sou novo no Fórum, e sou super fã, do GTA, tenho o GTA: Liberty City, GTA: Vice City e GTA San Andreas, mas sou mais o San Andreas, ontem (23/12/2006) eu li o tópido inteiro de fotos do San Andreas, e eu não sabia que existia tantos mistérios no SA, e tb não conhecia o bar dos aliens, e aquele lago do mosntro do Lago Ness, só dá medo, mas ainda não apareceu nada lá pra mim, e só tem uma cabana abandonada, e não encontrei a suposta cabana do serial killer, se alguém puder me dar uma pista dos lugares aonde posso encontrar pistar ou essas aberrações, alguém pode me ajudar???

aqui vão algumas fotos que tirei ontem quando tentei ver de noite se aparecia uns ovinis, pois unca nem reparei no Céu, e pode crer, é bem estranho...

http://img413.imageshack.us/my.php?image=figura1hj5.jpg

http://img413.imageshack.us/my.php?image=figura2ky5.jpg

http://img450.imageshack.us/my.php?image=figura3xk7.jpg

Não sei se isso pode ser um óvini ou uma estrela cadente. rsrs.

Eu gostaria muito de encontrar essas coisas sobrenaturais em GTA SA para PC, so encontrei a fotógrafa suicida, muito engraçado... rsrs.

E também gostaria de saber como arrumo uma namorada.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Isso ai nas fotos deve ser só um avião...

Namorada com o desenrolar do jogo aparece...

e eu sei que a cabana do serial killer fica no extremo norte do mapa... tem até uma missão do Mike Toreno que você da uma passada por ela...

Mais na verdade eu nunca vi nem et, disco voador, pé grande, nem algo do tipo...

E lá na tal cabana eu cheguei Com tudo do melhor e preparado pra fuzila tudo mas...NADA! <_<

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

eu so novo aqui mas acredite eu já encontrei o.v.i.l.i.n.,pé grande,raposa,mega-tubarãoe avião fantasma.

o ovilin eu vi no meio do mato e uma coisa azulada me atingiueu morri na hora!

uma vez estava eu e meu amigo jogando gta e sen quere cortei a cabeça dele com uma katana,depois quando ele saiu do hospital ainda estava sem a cabeça.

bem eu não vi o pé grande mas era muito parecido porque era o yedi ele estava a uns 15% de los santos eu estava de bicicleta.

o tubarao e a raposa não pposso informar nada.

o aviao fantasma,ui essa é de dar medo eu estava de de getbag e uma torre apareceu e um aviao bateu nela ele era branco e nele estava escrito fantis ele soltou um raio e tudo ficou vermelho e dai...morri.

outro falando bestera aqui

para de mintir mlk

aqi é o forum de fotos não de historia de terror B)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

heheheh eu encontrei e pude dirigir um aviao grandao o nome dele é nevada ele é q nem aqueles avioes q você pega pra viajá era num aeroporto checa em todos os aeroportos quando vocês zerarem o jogo!!!!!

obs:nao fui eu quem encontrou foi meu tio mai eu ví ele tbem achou um aviao o 3.4.7 no aeroporto de las venturas ele esta num hangar quando você chega perto da parede ela decse e você vê o nao vá imbora pegue ele voce pode dirigilo!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!