Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao

Visitante

Posts recomendados

A parada e o seguinte tenho a seguinte configuração no meu micro Atlhon XP 1.8, 512RAM, placa de video MX440 64MB...o drive da minah placa ja e o 71.89....isntalei o GTA SAN ANDREAS e a jogabilidade e pessima...pesquizei a configuraca minima e pelo q eu vi no site a configuraca minima e uma placa de video de 64MX como a minha...e 256RAM...tipo gostaria de saber se e algum pro nela...se vocês puderem me ajudar ficarei grato na boa mermo porque tenho uma LAN HOUSE e se eu n botar esse jogo vou falir :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo, acho que essa sua placa de vídeo está fraca para os padrões dos jogos atuais, ainda mais que todos os jogos hoje já utilizam pixel shader e essa placa não dá suporte... alguns jogos com batlefield 2 não irão nem rodar nessa placa de vídeo... o ideal acho que seria você ir pensando em trocar essa placa já, colocar uma 6200 128mb/128bits acho que seria uma boa, já que oferece suporte as mais atuais tecnologias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!