Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEADETECK OU MSI

Posts recomendados

Olá pessoal depois de tanto enche-los me decidi com a ajuda de vocês.

Optei por uma Placa GEFORCE 6200 pois apesar de ser uma boa placa tentarei fazer um mod para 6600.

Encontrei no mercado livre uma empresa com ótimas qualificações que está vendendo esta placa por 430,00 reais ele possui a da leadteck e da msi e perguntei pra ele sobre o mod ele disse que as duas aceitam porque muitas pessoas tem comprado para esse motivo.

E agora?

Qual a melhor? Qual das duas tenho mais chance de fazer o mod?

As duas sao 128mb e 128 bits oem. pelo mesmo preço.

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA E MESMO QUE não CONSIGA O MOD TENHO CERTEZA QUE FICAREI SATISFEITO E VOLTAREI PARA POSTAR PARA QUE TODOS SAIBAM SE O DESEMPENHO FOI LEGAL NA MINHA MÁQUINA.

Valeu MESMO!!!! :palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 de junho de 2005, 11:58

Leadtek amigo... ainda não vi nenhuma MSI aceitar o mod...

tenho visto que você tem respondido a muitos topicos e valeu por responder ao meu c é assim nem vou arriscar é que disseram que a msi é melhor coisa de marca e tal e pela cor da placa ser vermelha e não verde como a da leadteck. (sinceramente não entendi o porque o negocio da cor).

mas mesmo assim obrigado!!!

Link para o comentário

Tipo...

A da MSI como o pessoal fala é Show de bola, mas é que com essa onde de mod de 6200 para 6600 a LeadTek deu uma alavancada nas vendas, pois possuia placas que permitiam a bendita da modificação.

Agora, como você disse que não está indo pelo mod mas sim pelo que a própria 6200 pura pode fazer, então pode ir de MSI mesmo...

Agora, se for garantido que a da LEadtek pode fazer o mod então comprea

Seguinte, como você pôde perceber, eu fui um dos que conseguiram fazer o bendito do mod, então verifique o seguinte:

Placa: GeForce 6200

Modelo: A6200TD

Memória: 128-Ram

Interface: 128-Bits

Chip NVidia: NV43

Revisão do Chip: A1 ou A2

Se não esqueça...

Beleza? :bye:

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@22 de junho de 2005, 15:02

Tipo...

A da MSI como o pessoal fala é Show de bola, mas é que com essa onde de mod de 6200 para 6600 a LeadTek deu uma alavancada nas vendas, pois possuia placas que permitiam a  bendita da modificação.

Agora, como você disse que não está indo pelo mod mas sim pelo que a própria 6200 pura pode fazer, então pode ir de MSI mesmo...

Agora, se for garantido que a da LEadtek pode fazer o mod então comprea

Seguinte, como você pôde perceber, eu fui um dos que conseguiram fazer o bendito do mod, então verifique o seguinte:

Placa: GeForce 6200

Modelo: A6200TD

Memória: 128-Ram

Interface: 128-Bits

Chip NVidia: NV43

Revisão do Chip: A1 ou A2

Se não esqueça...

Beleza? :bye:

Snake

GRANDE SNAKE VALEU PELA DICA VOU PROCURAR SABER COM O VENDEDOR ESSES DADOS BRIGADÃO E A TODOS QUE RESPONDERAM, PRA vocês VEREM O QUANTO QUE ESTOU POR FORA DE PLACAS DE VÍDEO... SABE QUAL É A MINHA ATUALMENTE???? UMA VODOO 4500 PCI HEHEHE :stupid::ahh:

Link para o comentário

:help: o meu vendedor foi sincero e depois de negociarmos me disse que as placas que ele tem são do novo chip e portanto não aceitam mod.

mas me passou o seguinte, se eu aceitaria no lugar uma geforce 6600 da Inno de 128 mb 128 bits com clocks de 300/500 acho essa placa com clock inferior porém ela acessa 8 pixels por clock. então ela teria um desempenho melhor que a 6200?

vou pagar o mesmo preço 430 reais pela placa pela demora em me entregar a bendita 6200 da leadetk.

supondo o seguinte:

6200 128 mb/ 128 bits não capada ja com mod para 6600 X 6600 inno com 128/128 com 300/500 de clock.

Qual dessas teria o melhor desempenho?????????? :muro:

Valeu pessoal espero uma resposta pra ter enfim minha placa nova

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!