Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP não navega na rede!

allanc2

Posts recomendados

Recentemente, foi adiquirido um notebook com windows xp, o problema é o seguinte, aqui na empresa se utiliza domínio, e dentro deste domínio grupos de trabalhos referentes à cada depto da empresa, consegui fazer o windows xp logar no domínio, mas não consegui mudá-lo de grupo de trabalho, e também não consigo navegar nos outros grupos de trabalho, somente no grupo de trabalho dele... mas se eu pingar pros computadores dos outros grupos eu obtenho resposta.

Gostaria de saber como faço para:

a) se tiver como, mudar o grupo de trabalho no WinXP.

B) fazer com que ele navegue nos outros grupos de trabalho

c) utilizar o "compartilhamento de pastas" quando logado no domínio pois só consigo fazer o compartilhamento quando eu logo no computador local.

Desde já agradeço a atenção. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allanc2@22 de junho de 2005, 11:58

Recentemente, foi adiquirido um notebook com windows xp, o problema é o seguinte, aqui na empresa se utiliza domínio, e dentro deste domínio grupos de trabalhos referentes à cada depto da empresa, consegui fazer o windows xp logar no domínio, mas não consegui mudá-lo de grupo de trabalho, e também não consigo navegar nos outros grupos de trabalho, somente no grupo de trabalho dele... mas se eu pingar pros computadores dos outros grupos eu obtenho resposta.

Gostaria de saber como faço para:

a) se tiver como, mudar o grupo de trabalho no WinXP.

B) fazer com que ele navegue nos outros grupos de trabalho

c) utilizar o "compartilhamento de pastas" quando logado no domínio pois só consigo fazer o compartilhamento quando eu logo no computador local.

Desde já agradeço a atenção.  :joia:

O Windows XP é PRO ou HOME?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!