Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7800 GTX Benchmarks(topico oficial)


_cidao_

Posts recomendados

  • Membro VIP

isso daí é gargalo do processador, eles usaram um processador fraco demais pra essa placa, tinha que ser pelo menos um FX-57

configuração do pc test-bed

AMD Athlon 64 4000+, Socket 939(até athlon 4000+ num aguenta ela... :tantan: )

Gigabyte GA-K8NXP-SLI motherboard, nForce4 SLI, Socket 939

GeForce 7800 GTX (PCX) 256 MB, NVIDIA Reference

512 MB (2x256MB) DDR1 - PC-3200 Crucial 2.5-3-3-7(pouca memória né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao2005@23 de junho de 2005, 15:43

Eu não achei a 7800 uma placa ###### não, a X850 XT PE perde pouco pra ela, e quando a ATI soltar as 32 pipes, a Nvidia vai comer pueira!!! A Nvidia é como a INTEL, nunca mais será mais rápida q a ATI!!!!

ou cara, entusiasta pra c#############

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante do novo chip da Nvidia. Pegaram o antigo Nv40 e melhoraram tudo o que estava errado , além de acrescentarem algumas tecnologias novas , como o novo anti-aliasing.

Pode ver agora que jogo em direct3d que tem pixel shader muito complexo roda muito bem no novo chip. Em alguns casos dando 150% a mais de desempenho em relação a Gf 6800U.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q esta placa foi mais um lançamento pra acabar com o desempenho melhor da X850 XT Pe , sem contar q já possui tecnologias mais novas . Pelo preço dela q muitas vezes é igual a X850 a Nvidia pretende ganhar uma margem de usuários até o lançamento da R520 q aí com certeza a Nvidia tb lancará um modelo Ultra com 32 Pipes porque se não com este modelo é praticamente certeza q a R520 será mais rápida. E isso é bom para nós porque até lá a 7800GTX já estará mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o otpico pra não abrir outro

http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=52370

http://www.xtremesystems.org/forums/showth...89&page=1&pp=25

de uam olhada dela em sli no 3dmark 03 a x850xt pe em crossfire feiz uma pontuacao muito boa, acho q essa 7800 é so o comeco a nvidia deve ta escondendo o jogo tae a ati lanca a r520

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...