Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7800 GTX Benchmarks(topico oficial)


_cidao_

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Piagao2005@23 de junho de 2005, 15:43

Eu não achei a 7800 uma placa ###### não, a X850 XT PE perde pouco pra ela, e quando a ATI soltar as 32 pipes, a Nvidia vai comer pueira!!! A Nvidia é como a INTEL, nunca mais será mais rápida q a ATI!!!!

Ai, C-O-N-C-O-R-D-O, P-L-E-N-A-M-E-N-T-E com você!!!!!!!!(ATI até a morte :devil: )

VALEU!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@26 de julho de 2005, 15:54

a ati não consegui faze uma otima placa pra concorre com essa 7800gtx dizem ate em coloca clocks a 800 e com 16pipe ja q não ta vingando os 32

é sempre assim ne amigo, "dizem" "falam" "testaram" sempre especulando........ :ZZZ:

VALEU....... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao2005@23 de junho de 2005, 15:43

Eu não achei a 7800 uma placa ###### não, a X850 XT PE perde pouco pra ela, e quando a ATI soltar as 32 pipes, a Nvidia vai comer pueira!!! A Nvidia é como a INTEL, nunca mais será mais rápida q a ATI!!!!

pelo menos o chip da nvidia já está no mercado enquanto :D:D o R520 nem tem previsão de lançamento... :angry::angry:

enquanto aos testes, muito fracos.... primeiro pela config. de teste e depois pelas resoluções.... no teste na anandtech em altíssimas resoluções, o desempenho da 7800GTX é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior ao dos outros chips... :palmas: :palmas: :palmas:

falou

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E mais uma vez a ATI toma uma sova da NVIDIA hahaha

a ATI tá atrazando muito o R520 porque com certeza nem tá tão bom assim como eles tão falando, acredito que eles ainda estejam fazendo muitos ajustes ainda na placa para ela poder ficar boa mesmo, mas eles vão ter que fazer uma muito boa mesmo porque com certeza quando ela lançar o r520 com certeza a NVIDIA vai lançar uma mais forte.

Realmente não levo confiaça nesse r520 :chicote:

A ATI tá sofrendo pra acompanhar a NVIDIA :naonao: infelizmente,

mas eles que lancen logo esse R520 ai se não já era :wow: eles vão ficar muito atrazados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@26 de julho de 2005, 10:17

Ai, C-O-N-C-O-R-D-O, P-L-E-N-A-M-E-N-T-E com você!!!!!!!!(ATI até a morte :devil: )

VALEU!!!!!!1

Desculpa mas se voce olhar todos os benchs voce vai ver que :

7800GTX >>> 7800GT >>>> O resto

E outra : o r520 vai ter 16 pipes , ou a ATI coloca o clock do GPU la no ceu ou vai comer mais poeira

http://theinquirer.net/?article=25730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@30 de agosto de 2005, 16:43

Desculpa mas se voce olhar todos os benchs voce vai ver que :

7800GTX >>> 7800GT >>>> O resto

  E outra : o r520 vai ter 16 pipes , ou a ATI coloca o clock do GPU la no ceu ou vai comer mais poeira

http://theinquirer.net/?article=25730

A ta maluco, ta provado? So porque alguns sites de nome falam você vão atras iguais zumbis sem inteligencia, fala serio, FALAR E MUITOOO fácil, mas na hora H e q sao elas, espera daqui a uns 5 meses e fala de novo porr...

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo q vejo o desempenho da 7800gtx não é a bizarrisse q todo mundo comentava...

não acho q ela esta dando gargalos com os procs não e outra, ela não ficou muito longe da 850XT PE... não acho q valha a pena pagar o valor dela pra ter um pouco a mais...

por toda a tecnologia q usaram nela e pela propaganda q fizeram dela, achei q ia ser melhor... se o R520 vier com 16 pipes, acho q mesmo assim será melhor q ela...

a Nvidia já foi maior uma vez, agora, parece só estar acompanhando o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ander_3@30 de agosto de 2005, 18:57

É pelo q vejo o desempenho da 7800gtx não é a bizarrisse q todo mundo comentava...

não acho q ela esta dando gargalos com os procs não e outra, ela não ficou muito longe da 850XT PE... não acho q valha a pena pagar o valor dela pra ter um pouco a mais...

por toda a tecnologia q usaram nela e pela propaganda q fizeram dela, achei q ia ser melhor... se o R520 vier com 16 pipes, acho q mesmo assim será melhor q ela...

a Nvidia já foi maior uma vez, agora, parece só estar acompanhando o mercado.

###### emfim um q acompanha minha logica, ela não teve esse "tamanho" poder q estavam prometendo......

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos espera um pouco por >>>>

Por essa ninguém esperava! O pessoal do site alemão 3DCenter acaba de achar algo muito estranho com os drivers/placas da nVidia, no tocante aos filtros de Anisotropic. Ao que parece, as placas não estão utilizando o filtro de Anisotropic como deveriam e a qualidade da imagem é bem abaixo do esperado.

O mais curioso de tudo isso é que o mesmo problema não ocorre com placas de gerações passadas como as 5800 Ultra por exemplo, mas somente nas gerações 6xxx e 7xxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 de agosto de 2005, 17:00

A ta maluco, ta provado? So porque alguns sites de nome falam você vão atras iguais zumbis sem inteligencia, fala serio, FALAR E MUITOOO fácil, mas na hora H e q sao elas, espera daqui a uns 5 meses e fala de novo porr...

VALEU!

1- Esta provado amigo , se voce não se deu ao trabalho de ler eles nem sequer citaram que pode ser um rumor ou especulacao .

2 - " zumbis sem inteligencia" ??? ... Cuidado com o jeito que voce fala ....voce não esta na sua casa ou no buteco da esquina . Eu não ofendi voce .

3 - " 5 meses " ?? . não precisa tudo isso , vai ser lancado em setembro . A novidade boa pra voce que e Fanboy da ATI e que fontes proximas a ATI dizem que tera um clock de 700 Mhz no GPU e isso faz ela empatar ou superar a 7800GTX mesmo com 16 pipes (isso e rumor )

Eu acredito que seja verdade , a ATI compensou a falta dos pipes com um clock astronomico e conseguiu parear a performance . Existe o rumor tambem que a Nvidia tem uma 7800Ultra esperando a ATI lancar o R520 pra dar o golpe de misericordia e fazer a ATI perder mais dinheiro do que já vem perdendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@31 de agosto de 2005, 16:30

1- Esta provado amigo , se voce não se deu ao trabalho de ler eles nem sequer citaram que pode ser um rumor ou especulacao .

  2 - " zumbis sem inteligencia" ??? ... Cuidado com o jeito que voce fala ....voce não esta na sua casa ou no buteco da esquina . Eu não ofendi voce .

  3 - " 5 meses "  ?? . não precisa tudo isso , vai ser lancado em setembro . A novidade boa pra voce que e Fanboy da ATI e que fontes proximas a ATI dizem que tera um clock de 700 Mhz no GPU e isso faz ela empatar ou superar a 7800GTX mesmo com 16 pipes (isso e rumor )

Eu acredito que seja verdade , a ATI compensou a falta dos pipes com um clock astronomico e conseguiu parear a performance . Existe o rumor tambem que a Nvidia tem uma 7800Ultra esperando  a ATI lancar o R520 pra dar o golpe de misericordia e fazer a ATI perder mais dinheiro do que já vem perdendo .

Ok, mas, desculpe se eu não li, MAS foi a propria ATI q disse isso? Outra, você viu a placa em suas mãos? você sabe se realmetne é isso? Bom, eu falo como eu quiser cara, podem me banir entro com outra profile, esse forum não é minha vida, se eu sair não vou morrer, até porque eu não preciso postr, já q mesmo se eu não fizer outra profile vou poder continuar entrando e vendo as mensagens e resolvendo possiveis problemas(não ofendi você não né?!) eu só falo alguma coisa quando eu tiver certeza, quando o PROPRIO FABRICANTE disser q é aquilo mesmo, ntes disso pode o Guru 3D falar o Adrenaline ou qualquer lixo semelhante q eu não vou leva a serio, eu não sou Fanboy da ATI, só não gosto da Nvidia nem como ela faz as coisas.... Tudo bem q na vida comercial vale tudo para ficar com a galinha dos ovos de ouro, mas eu não gosto dos metodos como ela trata o comercio.......(lembre-se você pode continuar falando qualquer um aqui, q eu vou continuar replicando, não vou acitar simplesmente sinto muito....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy+31 de agosto de 2005, 19:18-->
Ok, mas, desculpe se eu não li, MAS foi a propria ATI q disse isso?

A noticia esta ai , e em mais de uma fonte . voce acredita se quiser .

Postado Originalmente por vinyy@31 de agosto de 2005, 19:18

Outra, você viu a placa em suas mãos? você sabe se realmetne é isso?

O que adiantaria ver a placa nas maos , voce consegue contar os pipes olhando pra placa ?

vinyy@31 de agosto de 2005, 19:18

eu falo como eu quiser cara, podem me banir entro com outra profile, esse forum não é minha vida, se eu sair não vou morrer, até porque eu não preciso postr, já q mesmo se eu não fizer outra profile vou poder continuar entrando e vendo as mensagens e resolvendo possiveis problemas

Eu poderia te ofender respondendo de outra forma, eu tambem consigo outro IP se eu for banido , so e questao de educacao . E respondendo desse jeito voce não esta " resolvendo problemas " pode apostar nisso .

Postado Originalmente por vinyy@31 de agosto de 2005, 19:18

(não ofendi você não né?!) 

não . Todos aqui estão acostumados a serem chamados de "sem cerebro ". Se deonde voce vem isso e normal aqui não e , eu posto aqui desde de 2002 e esse tipo de comportamento nunca foi bem visto .

Postado Originalmente por vinyy+31 de agosto de 2005, 19:18-->
ntes disso pode o Guru 3D falar o Adrenaline ou qualquer lixo semelhante q eu não vou leva a serio

O Adrenaline eu concordo mas o Guru3D esta longe de ser lixo . A proposito o que voce não acha lixo ? Ou voce não le nada e prefere achar que tudo e mentira ?

vinyy@31 de agosto de 2005, 19:18

só não gosto da Nvidia nem como ela faz as coisas

Em materia de jogar sujo ate hoje a ATI e muito pior que a Nvidia . Pois fez complo com a Microsoft no Direcx (por isso a ATI e melhor em DX ) pra ferrar com o Opengl da Nvidia e e por culpa deles que voce e obrigado a usar a porcaria do Directx da Microsoft em vez do padrão mundial respeitado na industria que e o Opengl . A grande maioria das minhas VGAs foram ATI mas definitivamente e a campea em jogar sujo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu não vou nem continuar discutindo com você, isso não vai levar a nada.... Mas a ATI não joga sujo como a Nvidia, quem comprou os direitos sobre a Voodoo? porque ela estava HUMILHANDO as placas da epoca, ai a med.. da nvidia compra ela pra exterminar a comcorrencia(quero ver fazer isso com a ATI).........E outra coisa, eu disse aquilo pra quem quisesse, se você se ofendeu e porque se enquadrou no q eu disse.... E pra mim o Guru3d e lixo também um dos poucos sites q eu acredito nas coisas q diz e o clube mesmo, o resto, qualdquer um pode dizer o que quiser........

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ander_3@30 de agosto de 2005, 18:57

não acho q ela esta dando gargalos com os procs não e outra, ela não ficou muito longe da 850XT PE... não acho q valha a pena pagar o valor dela pra ter um pouco a mais...

Pelo menos aqui nos EUA em muitos lugares a X850XT e mais cara que a 7800GTX e ela bate X850XT PE (que custa quase 600U$ ) com folga .....me explica como não vale o preco ????

Pra dizer que não e justo aqui esta um review com um jogo que a ATI domina HL2(feito pela Valve&Ati )

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2496&p=6

So falta alguem falar que não confia no Anadtech tambem ...

E pra mim o Guru3d e lixo também um dos poucos sites q eu acredito nas coisas q diz e o clube mesmo, o resto, qualdquer um pode dizer o que quiser........

triste ouvir isso .......deixa pra la , já vi com quem eu estou discutindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@01 de setembro de 2005, 15:11

Pelo menos aqui nos EUA em muitos lugares a X850XT e mais cara que a 7800GTX e ela bate X850XT PE (que custa quase 600U$ ) com folga .....me explica como não vale o preco ????

Pra dizer que não e justo aqui esta um review com um jogo que a ATI domina HL2(feito pela Valve&Ati )

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2496&p=6

So falta alguem falar que não confia no Anadtech tambem ...

triste ouvir isso .......deixa pra la , já vi com quem eu estou discutindo .

É, também percebi com quem estou falando :blink: ..........

VALEU :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Ah parem com isso.... não sou fan de ATI e nem de nvidia, tampouco de Intel ou AMD. Gosto do q é bom e q posso comprar...Atualmente to com esse pc na assinatura, mas já tive P4, Athlon XP...GeForce2, Radeon8500, 9700PRO, X850XT.. nenhuma marca vai ser sempre TOP. hoje a melhor é a 7800GTX sem sombra de duvida, e no mesmo preco da X850XT PE, mas amanha quem sabe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KvmaN@01 de setembro de 2005, 23:15

<_<  Ah parem com isso.... não sou fan de ATI e nem de nvidia, tampouco de Intel ou AMD. Gosto do q é bom e q posso comprar...Atualmente to com esse pc na assinatura, mas já tive P4, Athlon XP...GeForce2, Radeon8500, 9700PRO, X850XT.. nenhuma marca vai ser sempre TOP. hoje a melhor é a 7800GTX sem sombra de duvida, e no mesmo preco da X850XT PE, mas amanha quem sabe...

OK, mas quero deixar uma coisa BEM CLARA DE UMA VEZ POR TODAS aqui NESSE FORUM, eu gosto da ATI, e ai? Qual o problema? Isso e como gostar de futebol cada um tem um time, vocês vão ganhar dinheiro em torcer pra certo time? Bom eu também não vou ganhar dinheiro em torcer para tal empresa.... Nunca um torcedor do Vasco vai torcer para o Flamengo, isso e fato, e porque não posso torcer pra tal empresa? Eu tenho livre-arbitrio para escolher, e dizer a empresa q eu acho melhor, e uma escolha minha, somente minha, eu tenho direito de falar, por isso nos estamos numa democracia porque eu tenho direito de escolher, já q pessoas podem ficar iguais loucos torcendo para um time(o que não e meu caso porque não gosto de futebol auhehau) eu posso torcer para a ATI, po eu tenho direito de repudiar a Nvidia, em todos os PCs q eu tive sempre estavam la a mesma combinacao: PV>PM>PRoc, ATI, ABIT, AMD, isso e fato e ninguém vai mudar e eu vou continuar torcendo e dizendo q a ATI vai ser sempre melhor q a Nvidia então não adianta me dar advertencia, me expulsar porque eu sempre vou torcer para ATI>AMD>ABIT................

VALEU! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...