Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação DO WinXp Em Dois Minutos

marcosx

Posts recomendados

bom o mais rápido q eu consegui instalar windows em uma maquina foi 15 minutos usando o partition magic pra copiar um HD pra outro, sendo q eu tinha usado o sysprep pra tirar os drivers do HD antes de fazer a copia dele.....

mas 2 ou 3 minutos é impossivel..........

esse tempo quase não é suficiente pra você copiar os dados do windows pro HD...... a taxa de transferencia do CD pro HD não cobre nesse tempo, e nem de 2 HDs IDEs

TALVEZ com 2 HDs SATA ele consiga copiar em 2 minutos, mas não configurar e instalar o resto dos programas na máquina..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcosx@22 de junho de 2005, 23:47

Ola AMigos Vi Boatos que Tem Gente Instalado o Windows Xp Em APenas DOis ou Trez Minutos não Sei Se é Possivel e Me falarao que O Windows Fica Perfeito e não da ASsistencia é verdade isso c for verdade Alguem POde Dizer Como q faz

Instalar "do zero" em apenas dois minutos? Impossível.

E quanto a questão da assistência, o XP é a versão mais estável do Windows lançada até hoje (e a mais provida de recursos e ferramentas), portanto normalmente não é preciso assistência, pelo menos não tanto quanto nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!