Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Way Internet - Belo Horizonte

tiao_cachaca

Posts recomendados

Olá!

Alguem que usa a Way Internet já notou a lentidão durantes todas as tardes de segunda a sexta?

Eu me refiro ao ping, pois jogo brood war e counter strike na net e durante a tarde é impossível de jogar. O ping fica variando entre 350ms e 400ms durante a tarde e de noite ou de manha, o ping fica entre 20ms e 45ms.

Fiz alguns tracerts e notei que todos os servidores, não só de jogos, que usam este ip da embratel 200.251.178.129 como caminho, estão apresentando lentidão. Já reclamei na WAY há mais de 3 meses e até hoje eles não resolveram meu problema. Só falam que o setor técnico está analisando.

Ja fiz o teste em mais 4 computadores de colegas meus, conectados pela way e todos apresentaram o mesmo problema. Fiz 2 teste em 2 computadores usando o velox e não teve este problema no ping. Fiz um teste no provedor Citell1 (de diamantina) e o ping foi excelente, cerca de 20ms.

Com isto está mais que certo que o problema é na way internet

Eu estou pensando em recorrer judicialmente. Alguem poderia me dar algumas dicas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

As vezes os servidores DNS do Way Internet, nos quais estão sendo utilizandos, estão com um fluxo muito grande de usários, já experimentou, solicitar para eles, outros números de endereços D.N.S???

Qual a velocidade do plano que você está utilizando???

Link para o comentário

Dj Rayke

Vou solicitar isto então, as vezes melhora minha conexao

eu uso o plano ZOOM, durante a semana fico com way 200k e final de semana 500k. Ja vai fazer 5 meses que coloquei way aqui em casa e sempre tive problema de lag durante a tarde

possiol

Tem muito tempo que você usou os serviços da way?? Sempre ouvi falar que eram os melhores. mas me decepcionei.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por qsboy@13 de julho de 2005, 11:41

A Way mudou a parceria e agora você gostou ne? Fica difamando a melhor de BH... huauhuhaa  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

hehe

Na verdade não estou difamando a Way, estava criticando a qualidade dos serviços prestados pela empresa e com motivo para isto.

Um abraço

Link para o comentário

Grande BH é difícil, custo muito elevado para o cabeamento sem garantia de assinantes. Tem uma operadora nova que está expandindo seu cabeamento na grande BH, um amigo meu trabalha no suporte desta empresa que utiliza o mesmo cabeamento da empresa de infovias, só esqueci o nome no momento... quando tiver o nome e telefone, posto aqui.

Link para o comentário

qsboy

O mundo realmente é muito pequeno, ne cara? Interessante voce conhecer o gabriel. Por falar nisso, ele deve ter infarado de mim, por tantos emails que enviei e acessos ao suporte online. No final acho que foi resolvido. Agora não posso testar a internet porque estou de férias em Diamantina, por isso não sei como está a internet.

Um abraço

Link para o comentário

Eu trabalho com o Gabriel na mesma operação. Ele atendia pelo Chat e eu no telefone, agora ele ajuda o supervisor. Geralmente os que mais reclamam, são os que futuramente ficam mais amigos, temos vários que no início são os conhecidos como chatos, acabam sendo os "amigos" e os mais bem atendidos, pois os problemas são resolvidos sem problemas, se tem problemas, dos mais simples aos mais complexos ( que o seu problema envolvia uma empresa que nós contratamos para usar o link por isso eu considero um dos mais complexos ), têm que ser resolvidos. O sistema da Way no momento está funcionando tão bem que o fluxo de ligações está muito baixo, dá até para eu procurar uns posts relacionados para tentar solucionar. Tem um cliente que ligava todo dia, de uma Lan House, PLUG LAN HOUSE, que hoje eu passo na Lan dele só pra trocar ideia. Abraços !!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!