Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V810 Fotos só por MMS: Motorola é a culpada.

Posts recomendados

A Motorola lançou o V810 em setembro de 2004 nos E.U.A. e lá o celular também está bloqueado para download de fotos por cabo, dá apenas pelo MMS. Portanto, a Motorola é a F.D.P. na história!

Quanto à VIVO, já tive celulares da Claro (antiga BCP), TIM e VIVO (antiga Telesp Celular) e posso afirmar que em termos de cobertura e de sinal estável, a VIVO ganha disparado!! Lembrem-se que a VIVO herdou toda a estrutura que a Telesp Celular já tinha implementado, que naquela época já dava de 10 x 0 na BCP ( a TIM nem existia...)

Não uso TIM ou Claro nem de graça!! (aqui no Estado de São Paulo).

Agora, sejamos justos, a VIVO tem o pior atendimento que conheço!!

Pergunta: será que niguém da Motorola acessa esse Fórum? Poderia nos dar uma solução para transmitir as fotos via cabo!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de culpar a Motorola Culpe a sua querida morto pois é ela que manda bloquear todos os aparelhos para não poder baixar toques, bloquear WAP e só poder passar as fotos do cel para o PC via MMS. Eu uso GSM! Tiro fotos e depois passo para o PC via cabo de dados ou Bluetooth sem nenhum problema. E é fato a Morto tem a melhor cobertura só que grande parte é Analógica!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Paulo.cunha@24 de junho de 2005, 16:44

A Motorola lançou o V810 em setembro de 2004 nos E.U.A. e lá o celular também está bloqueado para download de fotos por cabo, dá apenas pelo MMS. Portanto, a Motorola é a F.D.P. na história!

Quanto à VIVO, já tive celulares da Claro (antiga BCP), TIM e VIVO (antiga Telesp Celular) e posso afirmar que em termos de cobertura e de sinal estável, a VIVO ganha disparado!! Lembrem-se que a VIVO herdou toda a estrutura que a Telesp Celular já tinha implementado, que naquela época já dava de 10 x 0 na BCP ( a TIM nem existia...)

Não uso TIM ou Claro nem de graça!! (aqui no Estado de São Paulo).

Pergunta: será que niguém da Motorola acessa esse Fórum? Poderia nos dar uma solução para transmitir as fotos via cabo!!!

Abraço.

Falou uma GRANDE VERDADE. Mas porque não unir o útil ao agradável?? porque você não usa o MMS e desfruta o sinal da VIVO no Brasil todo e pronto?

É isso q eu vou fazer já comprei até o cabo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por andregomesoliveira@25 de junho de 2005, 16:30

Pelo que sei, a responsável pelo bloqueio de transferências via Bluetooth ou cabo de dados, é a VIVO, não a Motorola! :joia:

<_<

Cara, sinto te tirar o gostinho de culpar somente a operadora Vivo....veja abaixo trecho de um chat em site americano, onde a motorola dos USA admite que os celulares é que não permitem esse tipo de acesso. Entendo que a culpa dessa m... de impedir envio de fotos por cabo seja tanto da Motorola quanto da Vivo!

Re: HELPPP! V710=Headache!

Posted: 22 Dec 2004 01:39 AM

I'm in the same situation. although you said not to reply if you dont have a v710 i have the v810, which is very similar. I emailed motorolla and ask them if it would work and this is what they said back to me. It answers your question.... cya

Thank you for contacting Motorola email support.

The data kit you mentioned doesnt have a capacity to transfer multimedia to the V710 or the V810 due to a hardware and software defficiency on these two phones. In conclusion, the only way for you to be able to download ringtones on you phone is through the BREW feature on your phone. I apologize I couldn't give you the expected answer for your question. Please don't hesitate to contact us back if you have any doubts or questions.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!