Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear site

Libra

Posts recomendados

O problema é o seguinte: tenho um dois filhos, um de 14 anos e outro de 18, estou tendo sérios problemas com o meu filho mais novo por causa de um jogo que é jogado pela internet. O meu filho mal chega da escola e já vai logo ligando o micro acessa a internet e começa a jogar, as vezes fica três, quatro horas jogando, está desinteressado na escola, tirando notas baixas e o comportamento dele está mudando aqui em casa, eu e minha esposa não sabemos mais o que fazer, pois já conversamos muito com ele e não adiantou, não posso tirar a internet, pois prejudicaria o restante da família e todos nós gostamos de usar o pc cada um para uma finalidade.

A minha pegunta é a seguinte: Como eu faço para bloquear o site desse jogo sem que o meu filho descubra um modo de entrar no site novamente, eu quero que ele pense que o site está com problemas, eu gostaria de que não aparecesse uma mensagem de erro indicando a causa e a solução do problema.

Qualquer sugestão será bem vinda e muito obrigado à todos que puderem colaborar com esse pai desesperado.

Obs. Sei que o nome do jogo é GUNBOUND, pois tem um ícone aqui na área de trabalho.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema realmente é esse, impedir o acesso do pivete ao site não é a melhor solucao...

Talvez uma psicopedagoga possa te ajudar mais do que nos aqui do forum...

Aproveita que ele ta so com 14anos e toma o controle da situacao... senao é capaz dele te bater quando tiver mais grandinho :ahh:

Link para o comentário

O jogo funciona pela internet. Uma solução fácil seria, se você já não tem, um firewall. Todo firewall bom tem (Symantec Personal, Zone Alert, Sygate, etc..) uma parte de programas a serem bloqueados. Ai é só você adicionar o executável do jogo e pronto. Quando ele executar o jogo ficará com a conexão bloqueada, dando a impressão que a internet não está funcionando ou o site do jogo não está respondendo.

Não acho que precise bater, mas tire ele um pouco do computador, você tem controle sobre ele e não ao contrário.

Link para o comentário

Baixe o zone alarm em > http://www.download.com/ZoneAlarm/3000-104...tml?tag=lst-0-5 e na hora de instalar NÃO marque a opção "PRO" e sim a "FREE" . Após instalado execute o jogo do garoto,então o programa perguntará se você permite que o jogo acesse a internet,clique em "DENY"(negar em português),mas não se esqueça de marcar a caixinha "DONT ASK ME AGAIN" para o firewall nunca mais perguntar de novo quando o rapaz clicar no jogo e assim não descobrir a manha.Não se esqueça também de,após isntalado o programa,todo e qualquer programa que acesse a internet deve passar pelo mesmo processo(os desejáveis devem ser clicados em"ALLOW",que é autorizar em portugues).NUNCA mas NUNCA mesmo se esqueça de marcar a caixinha "DONT ASK AGAIN" senão o garoto descobre o truque.Configure logo tudo:KAZAA,etc..Incluindo o proprio internet explorer.Isso tudo é uma tentativa válida,porém não garantida,pois o rapaz,mais cedo ou mais tarde pode acabar descobrindo.

Boa sorte e um abraço :joia:

Link para o comentário

Libra,não esquenta a cabeça com a garotada aqui do forum.Alguns não entendem que você está pedindo sugestões de informática e não sobre educação infantil e às vezes se esquecem do real propósito do fórum.Apenas ignore-os e preste atenção apenas a quem quiser ajudar de verdade. :joia:

Um abraço

Link para o comentário

De coração, muito obrigado à todos, li com muita atenção todas as dicas e sugestões e cheguei a conclusão que o problema tem que ser resolvido com bastante diálogo, outros métodos de diversão como: esporte, música, praia, etc., os modos mais severos seriam adotados em último caso, mas tenho certeza que não chegará à esse ponto, como presumiu um dos colegas que respondeu, eu postei mais para saber o que poderia ser feito em termos de informática. Pois eu converso bastante com os meus filhos, só que eu trabalho em uma escala de 24 por 48 hora e minha esposa tb trabalha durante o dia, então quando eu não estou em casa, não tem como eu saber se ele está ou não muito tempo jogando, afinal quem já foi e quem é adolescente sabe como é.

Mais uma vez muito obrigado à todos.

Link para o comentário

Bom, um amigo me passou este link e achei interessante o seu caso e tive uma ideia, não sei se o pessoal que está respondendo vai concordar comigo.

A primeira coisa é você saber qual ou quais os sites que ele vai e anotar todos.

Depois vá em Iniciar > Localizar e digite Hosts. Dê dois cliques no arquivo e escolha abrir com o bloco de notas (geralmente no XP ele se encontra no caminho C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts)

Você verá algumas informações escritas com um # e no fim a seguinte linha:

127.0.0.1 localhost

Não apague nenhuma delas ok?

Agora na linha abaixo da 127.0.0.1 localhost, você digita o seguinte:

64.233.187.104 {site}

Sendo que em {site} você digita o site que o seu filho vai jogar, exemplo:

64.233.187.104 www.microsoft.com

Bom isso faria com que o site do jogo do seu filho seja redirecionada para o site do Google, portanto seria engraçado fazer isto com ele, hehehe.

Mas se quiser bloquear você terá que digitar em uma linha abaixo da 127.0.0.1 localhost o seguinte:

0.0.0.0 {site}

Novamente você coloca o site que o seu filho vai ao invés de {site}.

Depois da sua escolha clique em Arquivo > Salvar.

Porém deve-se ter muito cuidado ao mexer neste arquivo. Portanto antes de seguir (caso siga) com os passo que lhe indiquei leia este link.

Espero ter sido útil...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!