Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1

cla1981

Posts recomendados

Gente alguem sabe se essas caixas sao boas???

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1054

o que é PMPO??? porque na especificacao vem dizendo 5000w de PMPO e 60w de RMS o que isso quer dizer??? ja vi algumas caixas com o PMPO baixo, tipo 2000 e o RMS la em cima, tipo 175w, 200w

e ai alguem pode me esclarecer essa diferenca entre PMPO RMS?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Esqueça as especificações em PMPO, nunca estão de acordo....prefira as informações em RMS e melhor ainda se separados por canal, ou seja, cada satelite com x RMS e sub com x RMS.......

Um sistema com + 60 RMS já faz um bom barulho, depende muito do tamanho do local onde fica o sistema.........

Particulamente prefiro os Logitech.......tem o X-530 que é muito show e procurando você acha mais ou menos por esse preço...esse X-530 5.1 tem 70 RMS...e na americanas.com tá na promoção por R$ 499,00 em 12x sem juros.....

abs,

disacra :joia:

Link para o comentário

• Administrador
Gente alguem sabe se essas caixas sao boas???

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1054

o que é PMPO??? porque na especificacao vem dizendo 5000w de PMPO e 60w de RMS o que isso quer dizer??? ja vi algumas caixas com o PMPO baixo, tipo 2000 e o RMS la em cima, tipo 175w, 200w

e ai alguem pode me esclarecer essa diferenca entre PMPO RMS?

obrigada!

Eu tenho essas caixinhas já algum tempo, e sou feliz com elas, em ambiente fechado, o grave é muito limpo.... o som é uma maravilha, apesar de achar a potência de 60W RMS, uma ##### muito baixo... mas para ambientes fechados é uma boa....

Amigo,

Esqueça as especificações em PMPO, nunca estão de acordo....prefira as informações em RMS e melhor ainda se separados por canal, ou seja, cada satelite com x RMS e sub com x RMS.......

Um sistema com + 60 RMS já faz um bom barulho, depende muito do tamanho do local onde fica o sistema.........

Particulamente prefiro os Logitech.......tem o X-530 que é muito show e procurando você acha mais ou menos por esse preço...esse X-530 5.1 tem 70 RMS...e na americanas.com tá na promoção por R$ 499,00 em 12x sem juros.....

abs,

Essa é uma boa dica do amigo disacra, os conjuntos da Logitech são de excelente qualidade, e então, você pode adquirir, aproveitando este promoção.... Q vai ser melhor para você...

Link para o comentário

PMPO= Potência Máxima Para *****

RMS é potência real e deve-se usar a potencia por canal, mas infelizamente hoje em dia estão somando as potencias dos canais para parecer mais alto, o que não é correto, mas enfim.

Em 15mts² 30w RMS (por canal) são mais do que suficientes.

Esse conjunto que diz ter 60w tem na verdade 12 watts por canal, o que deve ser bom para um quarto, visto que em média esses rádios gravadores com CD mais baratos tem no máximo 4w RMS.

Link para o comentário

valeu pelas dicas ai pessoal!!!

Só mais uma coisa....

pra usar esses homes em computador é preciso uma placa de som ?

ou na placa onboard funciona??

as entradas dessas caixas 5.1 sao iguais a essas 2.1??

eu vou plugá-las na mesma entrada onde hoje eu coloco as minhas 2.1 ?

obrigada!!

:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!