Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KURUMIN 2..4.22

Fear Factory

Posts recomendados

Estou usando o Kurumin 2.4.22 e como não entendo nada de Linux, gostaria da ajuda de alguém.

Estava de qualquer forma tentando modificar a interface gráfica para o Blanes 2000. Uma vez eu consegui mudar, mas depois que voltei para a interface KDE, não consegui reativar o Blanes 2000. Até o atualizai, mas nada. Continua a mesma.

Então, na tentativa de mudar esta interface, na hora do login eu escolhi FAILSAFE (sem saber o que era esso opção), e agora na hora de iniciar o kurumin, aparece apenas uma tela preta na parte superior esquerda da tela para digirtar comandos. Então, é aí que está o problema, é porque eu não sei comando nenhuma do linux!

Será que algum ser ilumindado desse fórum poderia me dar uma ajuda?!?!?

Agradeceria muito!

Obrigado,

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehuehehhuehue... cara é como diz num para-choque de caminhão: :priv: acontecem!

bom, resolvendo:

lá em cima aparece algo assim:

[blastoyd@***** ~]#_

certo?

bom, ali digite xinit e dê enter.

aí no KDE procure o centro de controle. vá em adm do sistema > gerenciador de login. vá na aba "conveniencia"

embaixo de um crique no botão "modo adm", digite a senha rooot e habilite a opçaum "habilitar login automático". se ela já tivé habilitada dx como tá.

e zé fini! huehuehuehueheu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!