Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Memória dual side...!

Dj. D

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe ASUS CUV4X-C e dois módulos DIMM PC133 de 128MB cada, sendo que uma tem chips dos dois lados (dual side) e outra não. Aí eu pergunto a vocês isto pode causar problemas? Pois no jogo Need for Underground 1 quando ativo o efeito galera quase sempre dá tela azul que até desliga o HD dizendo para um trocar o adaptador de vídeo ou memória defeituosa e lá embaixo diz "esvaziamento de memória". Uso Windows XP PRO e Windows ME, GeForce FX 5200 XFX NVIDIA 128mb vram 64bits e isto já aconteceu nos dois S.O. Nunca fiz atualização de Bios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj. D@26 de junho de 2005, 22:55

Tenho uma placa-mãe ASUS CUV4X-C e dois módulos DIMM PC133 de 128MB cada, sendo que uma tem chips dos dois lados (dual side) e outra não. Aí eu pergunto a vocês isto pode causar problemas? Pois no jogo Need for Underground 1 quando ativo o efeito galera quase sempre dá tela azul que até desliga o HD dizendo para um trocar o adaptador de vídeo ou memória defeituosa e lá embaixo diz "esvaziamento de memória". Uso Windows XP PRO e Windows ME, GeForce FX 5200 XFX NVIDIA 128mb vram 64bits e isto já aconteceu nos dois S.O. Nunca fiz atualização de Bios!

Bom,

Problemas em se usar um módulo single-rank e outro dual-rank não é..., são a mesma coisa..., o que pode estar acontecendo é que um dos módulos esteja " morrendo "..., tente fazer uns testes com outros módulos e veja se o problema ainda persiste....

Abraços.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@27 de junho de 2005, 17:04

Bom,

Problemas em se usar um módulo single-rank e outro dual-rank não é..., são a mesma coisa..., o que pode estar acontecendo é que um dos módulos esteja " morrendo "..., tente fazer uns testes com outros módulos e veja se o problema ainda persiste....

Abraços.

Mas eu só tenho problema com alguns jogos como Need for speed, de resto funciona 100%! Antes travava no Win, mas era um dos módulos que não estava bem encaixado no slot DIMM então encaixei direito e acabou os travamentos e agora só estou com este problemas que mencionei!

Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!