Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOV para DVD. É possivel?

Posts recomendados

Olá galera,

Tenho uma câmera que filma em .MOV (com compressão Mpeg4) em 640x480 pixels e em 30fps.

Gostaria de saber se tem como eu converter esse arquivo para fazer um DVD.

Qual programa eu uso?

Como faço?

Qualquer esclarecimento a respeito de qualquer das minhas dúvidas, fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permite minha opinião?

Se converter para avi terá depois que reconverter ao formato elementar mpeg aceito pelo DVD (720x480), então o mais adequado seria converter direto a esse formato e autorar depois com seu programa preferido, ou como disse, o DVD Lab ou mesmo o Maestro, para ganhar em qualidade e tempo.

Não conheço o formato dessa câmera, mas pelo que presumo, acho que pode converter diretamente com o DVD Lab, ao importar nos assets. Nada custa tentar.

[]´s

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafaelrss@28 de junho de 2005, 13:04

eu fiz um teste, e importar diretamente pelo DVDlab não dá tem que converter -lo para o formato apropriado antes , como não conheço programa que converta direto para DVD lhe sugiro converter antespara avi.

Valeu! Vou fazer os testes.

One posso encontrar facilmente esses programas?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!